sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Passando por aqui...

Olá...
Andei passeando pelos blogs da blogosfera meta e light e resolvi dar uma passada... Não quero falar como estou, só sei que ando decepcionada comigo, com raiva das cacas que eu faço... Preciso me centrar novamente , voltar a fazer minhas atividades físicas, me desestressar...
Amanhã sei que vai ser power, vou ficar deprê mas a gente colhe o que planta, e quem pôs a comida na minha boca fui eu. Dura verdade.
Bom é isso, por enquanto é o que eu tenho para dizer.
Até 8:)

Um comentário:

Silvinha disse...

Oi Carla. Que bom que você apareceu. Estava com saudades. Independente de qualquer coisa, sei que você pode retomar seu caminho, eu estou tentando retomar o meu... Amanhã vou ver o estrago que eu também fiz...

Beijos e apareça sempre!

emagrecendo :)