quarta-feira, 11 de março de 2009

De noite

Olá meninas 8:-)
Tô por aqui de novo... Só para dar uma blogadinha rápida.
Estou aqui esperando meu bem, acabei de jantar, sozinha. Fiquei tentada com um pão doce recheado com goiabada que a minha mãe comprou, aguentei firme mas na hora da refeição comi menos arroz e peguei um pedacinho do pão, então percebi que o que eu queria era a goiabada! Aí roubei a que tinha no pedaço de pão que peguei e comi, tentando mastigar devagar e sentindo o gostinho. Acho que vou comprar um pouco para mim, é um doce que gosto bastante, talvez precise fazer pazes com ela, vamos ver...
Fiz 35 minutos de ergométrica e estou com sono, acho que vou tirar uma sonequinha enquanto espero ele...
Tomara que eu consiga ganhar meu presente, tenho que segurar a ansiedade. Ô my...
Bom, já vou boa noite para vocês e boa quinta-feira...
Beijocas

4 comentários:

Maria disse...

Oiii Carla foi vc que utilizou o método ALPHA-MIND vi no site da Lu francesa...como faço para comprar o livro? Já procurei informaçoes na net mas nao encontrei...

Maria

Maria disse...

Acho q o nome do livro é Título: “Emagrecer é difícil, mas não é impossível”
Autor: Dr. Alfredo J. Cantor.

Anônimo disse...

ahmm... Acho que não sou eu não... Eu faço o meta real :) Tem um livro também que se chama "Meta-se na sua meta". Muito bom! Para ter maiores informações o site é www.metareal.com.br
Beijocas

Anônimo disse...

Oi Carla,
Vi seu blog lá no blog da Liz e passei pra fazer uma visita. Que peninha que você não entrou no desafio... mas isso não importa, o que importa é a força de vontade!
beijokas
Fernanda

emagrecendo :)