domingo, 8 de março de 2009

Findi :)

Oi meninas, tudo bom?
Ontem fui na reunião da Meta arrastada quase... Tava morrendo de medo de me pesar pois sabia que tinha engordado um quilo e trezentos... Mas fui porque não tô mais a fim de fugir, tinha que encarar né?
Na hora da pesagem recebi o parabéns por ter emagrecido 200 gramas! Hein???? Na hora fiquei muito surpresa e feliz e soltei um "não acredito" que tive que corrigir na hora : Eu aceito, mereço, agradeço e quero mais :-) Sei que foi pouquinho mas estava de tpm, a menstruação não tinha vindo ainda e me sentia inchada e ainda consegui esse resultado? Sabe o que senti? Senti que estou no caminho certo... Ontem a palestra foi sobre as pazes com as coisas de comer e eu decidi fazer as pazes com a comida japonesa. Comi em 20 minutos e me senti bem, sobrou ainda um sushi ou dois, me senti radiante! Usei menos shoyio do que eu usava antes, bem menos porque mastiguei bem devagar sentindo o gosto do alimento. Senti que o shoyio me deixou com mais retenção de líquido porque tem muiiito sódio e estou satisfeita de comida japonesa por um bom tempo, o shoyo me enjoou...
Ontem também participei com meu bem da corrida da lua, que aconteceu no Parque Taquaral aqui em Campinas. Me inscrevi para fazer o percurso caminhando, foram 5 quilômetros. Só que a gente atrasou e fizemos a prova ligeiramente ao contrário. Pegamos a medalha de participação primeiro e fizemos o percurso depois.. ;-) Mas valeu, foi bem legal. Ontem também pesquisei aparelhos simuladores de caminhada e não gostei, para mim não vale a pena porque sei que não vou fazer o exercício, não me adaptei ao aparelho. Estou pensando em ver um elíptico, vamos ver...

Sai e voltei agora, 10 e 30 da noite... Compramos bicicletas para andar aqui no Villa Flora e também mais para frente, fazer trilhas, acho que vai ser legal... Mas deu um trabalho para comprar as dita cujas e trazê-las que nem conto, mas valeu! 8:)
Vou finalizar este post por aqui pois estou muito cansada e ainda quero assistir um episódio do Friends para relaxar e rir um pouquinho começando bem minha semana...
Beijocas para todas

2 comentários:

Valérie Roberto disse...

postagem automática:

Hoje no SBT, no programa OLHA VOCÊ, haverá a participação de Adelmo aluno da Roseli Masi.

ELE EMAGRECEU 73 KG!!!!!!!!!!

Início do programa às 16:30h.
Conta pra todo mundo!!

Marque na agenda do seu celular pra lembrar!!

Um beijão!

ps- depois volto para comentar hehe

Silvinha disse...

Oi Carla. Parabéns élos 200g eliminados... Aceite, agradeça e continue sua caominhada rumo ao peso ideal.

Sua mamãe está bem??Espero que sim. Não é fácil ver quem a gente ama sofrendo e doente né? Que Deus dê forças!!!

Faz tempo que não escrevo nada no blog. Hoje escrevinhei alguma coisa... passa lá...

um grande beijo

emagrecendo :)