domingo, 29 de março de 2009

Tpm, baixou a adolescente...

Oi meninas... Essa semana foi super corrida e só agora consegui blogar um pouquinho...
A semana seguiu até que bem, tentei fazer o meu melhor, vamos ver... Só ando meio carente, vejo meu bem menos do que via quando a gente tava namorando, depois o povo me pergunta se não enjoa, que logo a pessoa cansa da outra porque fica o tempo todo junto... Que planeta será esse que o povo vive? No meu as pessoas trabalham, correm para lá e para cá o dia todo e só conseguem estar com o parceiro e curtí-lo no fim de semana (no meu caso nem isso está sendo possível), dá para enjoar? :-P
Bem, continuando o relatório da semana, estou de tm, que no meu caso acontece quando a tpm não aparece... Ela só se atrasa... risos
Hoje estou me sentindo sensível, carente, enfim, baixou a adolescente em mim. Acho que viro meio adolescente nessa fase, fico mais instável, vulnerável, chorando sem por qualquer coisa, até em comercial de ração ;) Adoro gatos e também curto cachorrinhos
Não liguem que hoje tô numa incoerência total, mas tudo bem... Quero fazer maria-mole light para comer a noite, e matar a vontadinha de doces que tá pegando... Apesar de ter almoçado hamburguer, palmito, saladinha e brigadeiro ;)
Mas sei que a noite a tendência é dar "aquela vontade" e fica difícil resistir então, plano b engatilhado :)
Acho que vou assistir um filminho agora... Queria ajeitar umas coisas aqui em casa mas estou com um torcicolo meio chato e não dá para ficar virando, um saco..
Respira, respira... Sem problema, tirarei de letra mas não vou me atrever a sair e fazer caminhada agora não... Vou ficar encolhidinha aqui e assistir meu filminho com minha jarra de água do lado!
Beijocas e boa sexta para vocês

3 comentários:

Silvinha disse...

Oi amiga. Quem tem tpm entende o que você está passando...
É uma época que me dá muita vontade de comer doce... Não faço questão por doces nas refeições, mas quando estou de tpm fica uma lanterninha dentro de mim piscando o tempo todo...doce doce doce doce... Ai dá vontade de comer qualquer doce que pintar na frente... Até aqueles que são umas porcarias de ruim... rsss
Ainda bem que já consigo me controlar, porque senão estaria perdida...

Quanto aos amores... Eu também amo ficar grudada no meu marido... Nunca enjoo de estar ao lado dele... É bom demais... principalmente ficar à toa com ele... Ai..ai..ai... Eu valorizo muito os momentos em que estamos juntos, não costumamos brigar... E quando acontece é inevitável fazer as pazes rapidinho... Como é bom amar né???

Beijokas e um final de semana cheio de carinhos do seu amor...

Inté..

Anônimo disse...

Oi amiga! Tpm é mesmo um problemão... e sabe quando vai cair a minha??? Na páscoa! Da pra acreditar na minha sorte???
Eu também tô morrendo de saudades do meu namorido, porque a vida tá corrida e a gente tá se vendo pouco tmb. E essa coisa de enjoar da pessoa que a gente ama é um mistério pra mim também! Provavelmente que diz isso nunca amou e foi amado de verdade!
Beijokas pra você e bom fim de semana!
Fernanda

Valérie Roberto disse...

QUe amiga relapsa que sou né? a culpa é do blogger que não mostrou sua atualização (como é bom ter máquinas para culpar rsrs)

Concordo com vc, o disco é nosso porto seguro. Volto nele quase sempre

Um beijão

emagrecendo :)