quarta-feira, 13 de maio de 2009

Sumida...

Oi meninas, que saudades!
Eu tenho tentado aparecer pelos blogs, dar um alô pelo menos já que blogar que é bom faz tempo que eu não consigo...
Para variar hoje dei uma passada rápida, quem sabe mais tarde consigo blogar decentemente?
Essa semana rolou emagrecimento, graças a deus, de 500kg! Eu aceito, mereço, agradeço e quero mais!
Mas preciso trabalhar para que esse mais aconteça né? Espero que essa semana apesar dos pezaress elimine bastante... Para ter notícias ótimas daqui a duas semanas quando vou conseguir ir na reunião do meta finalmente e pegar meu disquinho novo... Ai que ansiedade... :-P Mas vou segurar isso e fazer o meu melhor :) E espero estar numa nova casa, me aguardem!
Agora tenho que ir porque a bateria do lap tá acabando... Buaáááá
Mas eu volto !
Beijocas

Um comentário:

Valérie Roberto disse...

Obrigada querida!! não tem meta em Brasília??

Tô torcendo viu? vamos mudar de casinha sim!

beijinho

emagrecendo :)