segunda-feira, 25 de maio de 2009

Errata ;)

Queridas, deixa eu arrumar o errinho que eu fiz no último post. A Val está sorteando 1 livro, não uns livros tá? :) Mas nem por isso é para deixar de participar!
Vale super a pena, com toda a certeza!
Acabei de chegar no trabalho, espero que a semana seja produtiva apesar de hoje o dia ser cumpriiiiiiiiiiiiiiiiiido... Saio daqui hoje só as 9 e meia da noite! Mas tuuuudo bem, o importante é não despirocar e sempre pensar e agir tendo em vista o que é melhor para mim. Hoje é dia de rolar uma refeição simples, traduzindo, minha maça já tá na bolsa... Vi que tem várias possibilidades de refeição de simples agora no novo disco mas nem todas são muito práticas, a não ser que eu deixe montada um dia antes, tipo macarrão com salada :) Quem sabe um dia? Por enquanto vamos de fruta mesmo, putz! Esqueci que podia ter trazido meus morangos... Snif, amanhã eles entram no café da manhã sem falta, porque esses eu não vou deixar estragar, tão lindos... Nossa sou doida por morangos, acho uma das frutas mais lindinhas que tem.
Beijocas queridas e boa segunda procês!
8:)
recados para orkut


Um comentário:

Valérie Roberto disse...

eu tenho refeição simples e simplérrima

Simples: várias frutinhas gostosinhas picadas.

Simplérrima: pão francês com margarina e café com adoçante. Bem pobre heheh

Querida torço para que vc conscientize sua famíla

grande beijo

emagrecendo :)