sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

TPM e TM... Eu mereço?

Boa tarde :-)
Ai...
Hoje veio a menstruação e percebi que essa semana toda estava com TPM... Por isso estava mais ansiosa, comendo mais depressa... Droga... :-(
Pior que no meu caso além de TPM tenho TM também :-P Pode uma coisa dessas? Fico inchada, chateada, sensível, irritada e muito propensa a fazer besteira.
Sei que amanhã o resultado vai parecer, se aparecer alguma coisa, bem pouquinho como da outra vez e segurar a ansiedade e a decepção por não ver o resultado que eu queria é bem difícil...
Ô droga... Mas já decidi, hoje para não fazer nenhuma besteira que eu me arrependa depois, vou sair mais tarde para caminhar, respirar, desestressar... Ela não será mais forte do que eu! :-)




Só para desestressar achei essa imagem com as diversas definições da sigla.. Tenho que aprender a rir dessa danada e acho que estou no caminho :) Boa sexta para vocês
Ah e deixa aproveitar e mandar uma beijoca especial para Sil, adorei os comentários e o carinho e para a Karlinha minha chará :-) Obrigada pela visita meninas
Beijocas de uma menina Meta domando sua TPM e TM 8:-)

2 comentários:

Valérie Roberto disse...

Oba!! consegui comentar! Menina, venho sempre aqui, mas não deicei recado por que não conseguia.

Vc já está linkada lá comigo tá?

Escrevi mais um pouco agora mesmo se quiser ler...

BJU

Fabi em Emagrecimento Definitivo disse...

Olá Carla, tudo bem?!
Fora a TPM né?!!Rs Nós não merecemos viu!!
Continue firme garota, não deixe esta TPM te pegar.. são só alguns dias, e o final de semana vem aí para testar nossa determinação e garra. Mas nós iremos vencer mais um final de semana!! Beijo grande querida! Vou te linkar ok! Fabi

emagrecendo :)