quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Voltei 8:)

Meninas hello! Desculpem o sumiço, estou sem internet no meu trabalho e voltei a trabalhar essa semana então por isso o sumiço virtual :-)
Deixa eu começar agradecendo as visitas e os comentários da Valerie, da Fabi, da Silvinha, da La Belle, da Gi e da Caru. Adorei os comentários meninas, obrigada pelo carinho! 8:)
Então dando notícias após meu sumiço virtual, o passeio foi muuuuuito bom, conheci uma cachoeira linda!
Aqui não tenho como postar as fotos mas no próximo post coloco para vocês, tá?
Ah e o melhor de toda viagem jacas no way! 8:) Comi seguindo meu estômago, comidinha típica de fazenda, uma delícia! A cidade é muito fofa e tem tanta cachoeira só deu para conhecer uma... Snif, mas tudo bem, pois com certeza quero voltar para conhecer as outras.
Sobre o Meta, senti falta da reunião e estou ansiosa pelo sábado!
Ontem peguei umas roupas que não me serviam fazia tempo, serviram :) Inclusive hoje estou com uma calça jeans que antes não rolava... E uma blusinha idem! Uhú!
Tem uns vestidinhos também mas como sou bem chatinha vou esperar mais emagrecimento de 1 ou 2 quilos antes de colocá-los, breve comentarei aqui. :)
Bom, meninas já me vou que preciso ver umas coisas aqui no trabalho...
Beijocas e ótimo quarta para vocês!

4 comentários:

Valérie Roberto disse...

Nada como um passei deste para a gente se setir revigorada né?

Eu também engantinho na Meta, tenho só 3 semanas, mas mesmo assim a gente pode sentir a felicidade.

Roupa servindo?? Ô Glória!!!

Beijoca

Caru disse...

Voltaram a me servir umas roupinhas tb.. inclusive uma calça q eu nunca tinha usado rss só comprado! rs

Agora tô torcendo prá entrar nas minhas 3 mais queridas.. principalmente na minha lee... ela me marcou mto pq foi a primeira calça q comprei depois de emagrecer em 2005 rs

Bjocas

karlinha™ disse...

Que delícia, heim?!
Faz um passeio desses e depois ainda aproveitas uma roupinhas que não entravam?! Isso é muito bom pro ego, pra cutis...rs
Beijos,

Chico Fagundes disse...

Oi...só pra retribuir a visita que fez ao meu Blog sobre Wiifit.Obrigado pelo interesse e por ter citado o mesmo aqui no seu blog. Parabéns por ele, vejo que é bem movimentado. Beijos!

emagrecendo :)