quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Quinta chuvosa...

Oi meninas, dei uma passadinha por aqui para dar notícias.
Estou seguindo bem a semana, a alimentação tá legal mas estou ansiosa para ver os resultados na balança, sei que serão bons. Hoje tô com um pouquinho de sono porque acordei bem cedinho pois o namoroso teve que ir trabalhar em sampa e a gente acorda junto... Ainda bem que o sono não influenciou minha fome, comi direitinho e com uma companhia que não era o meu bem. Eu tinha um pouco de receio de descambar quando estivesse almoçando com outra pessoa mas foi trânquilo, graças a deus :) Acho que comi até menos do que devia, mas tudo bem é sinal de que estou realmente mudando minha cabeça. Bom, acho que ajudou o fato de que essa minha amiga é magra e tem cabeça de magra. Comemos, conversamos tudo muito trânquilo. Uma das coisas que ela me disse e que achei muito legal é que ela come o que o corpo quer, come para se alimentar e ponto. Acabou a refeição, ficou satisfeita fim. Estou me tornando assim também, sinto isso a cada dia, engraçado isso... Antes tinha uma resistência absurda em fazer o disco, hoje não é sacrifício :-)
Bom , amore chegou, tenho que ir ;)

Beijocas a boa noite queridas 8:-)

2 comentários:

Valérie Roberto disse...

Ai que lindinho chamar o namorado de namoroso...hehehe

É bom conversar com magros né? Foi assim que Maria Eliza Zuccon (criadora da Meta) começou a estudar o método e verificar como os magros pensam.

Adoro coversar com magros autenticos..

Beijo

Valérie Roberto disse...

Oie, amanhã,14 de fev, às 10:00hs terá um presente para vc no meu blog, passa la.

Beijo

Val

emagrecendo :)