quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Restinho de férias...

Essa semana ainda estou curtindo meus últimos dias de férias... Estou usando estes dias para me cuidar, assistir programas legais, navegar na rede...
Hoje fiquei meio chateada, acho que entrei em nóia com balança... Preciso trabalhar melhor isso em mim... Eu sei de quem é a culpa, é da minha conhecida ansiedade, mas estou procurando me centrar, e me concentrar no que realmente quero, sei que sou uma possibilidade e que estou fazendo meu melhor. Preciso me concentrar nisso e curtir minhas pequenas conquistas... Experimentei umas roupas na terça na lojinha que tem no bairro e acabei comprando um vestido, experimentei também algumas bermudas e shortinhos... Acho que estou usando 44 e meio... risos Mas logo mudo essa situação... Ontem acabei não fazeno o wii fit e senti muita falta, como se estivesse me sabotando, e acho que estava mesmo... Hoje vou fazer. Quero ainda assistir um filme antes mas não vou deixar de fazer algo que só faz bem ao meu corpo, seria muita burrice. :-P
Fiquei navegando no site da Roseli Masi outro dia e vi um depoimento bem legal de uma moça que colocou a foto do durante o processo... Aí pensei que queria fazer o mesmo e me preocupei por não ter me fotografado no inicio do processo... Fui ver minhas fotos do fim do ano e ledo engano, tenho fotos do antes sim... Mas não tirei nenhuma do durante, vou ver se faço isso breve...
Bom fico por aqui senão não consigo realizar meus planos de hoje
Bjks

Nenhum comentário:

emagrecendo :)