quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Férias terminando...

Estava meio preocupada... Com o fim das férias, a volta da velha rotina de trabalho... Mas acho, quero e posso continuar me alimentando e cuidando de mim corretamente... Sinceramente dane-se quem me achar maluca por olhar no relógio ou comer o doce ou a fruta antes, o corpo é meu, é minha saúde e ponto. Sou maior, vacinada e sei muito bem o que eu quero para minha vida. 8:)
Também estou preocupadinha com meu bem... Mas rezo a Deus e sei que ele vai ajeitar as coisas para que a gente possa conseguir estar e curtir mais nosso tempo juntos...

Bom, mas estou feliz também porque ontem passei a tarde com minha amiga...
Amiga mesmo, dessas que eu quero ter sempre um contato, conversar, bater papo, pedir conselho... Estava muito triste porque ela estava morando em outra cidade (Rio) mas agora ela tá por aqui e vai voltar a morar por aqui...

Acho que a gente vai fazer até atividade física (pilates) juntas! :)
Espero que ela uma hora apareça por esse blog e me deixe um oizinho, de qualquer forma a gente vai se encontrar amanhã para conversar mais, passear enfim, curtir a nossa amizade...
Nossa! Que coisa maravilhosa é a gente ter amigas assim...
Agora deixe me ir pois ainda quero assistir um filmezinho de terror básico e ainda brincar no wii fit (agora que melhorei do meu resfriado), essa semana não brinquei nem um pouquinho, vou atacar de yoga e step eu acho...
Bjks

Nenhum comentário:

emagrecendo :)