terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Gatinhos

Esse é o meu gatinho mais querido, olha se eu não tenho razão para isso? Ele adora tirar foto e faz pose até... Essa aí no entanto foi num momento de relax... Ele não é muito fofo? O nome dele é Twister porque ele é super calminho mas quando dá na louca, sai de baixo..

.

Um comentário:

Silvinha disse...

OI... Seus gatos são muito fofos. O Twister é muito fotogênico...rss Qual o nome dos outros dois ???(vi no rodapé do blog).

Também gosto muito de animais. Sempre que posso vou na casa da minha mãe brincar com as cachorrinhas pincher (Luna, Teka e Siri) e dois filhotinhos lindos que acho que ficarão por lá também... Estamos pensando em colocar o nome de Tom e Brad (Tom Cruise e Brad Pitt). Eles são muito gatos... quer dizer lindos...rsss
Beijokas

emagrecendo :)