sexta-feira, 15 de maio de 2009

Tá acabando...


Ufa! Meninas, finalmente estou quase indo para casa...

Tô cansada, desde terça-feira estou num evento em Brasília a trabalho... A reeducação nessa ficou meio abalada mas entre mortos e feridos... Vamos ver, qualquer coisa, retomo, retomo e retomo! È difícil quando a gente está num ambiente estranho com pessoas com as quais você não tem muita familiaridade, mas o jeito é rever minha postura e trabalhar isso...
Bom, a blogada da noite foi básica, mais para dar um oizinho para vocês... Espero que esse fim de semana eu consiga blogar mais decentemente e comentar um pouco mais sobre a semana...
Beijocas queridas e até
8:-)

7 comentários:

Valérie Roberto disse...

Aguenta que tá passando..

Amiga tenho Novis

beijão

Anônimo disse...

Oi Carlinha!
BVom retorno pra você e ao chegar em casa vê se não se cobra! Aproveita pra descansar!
Beijokas

Anônimo disse...

Oi Carlinha!
BVom retorno pra você e ao chegar em casa vê se não se cobra! Aproveita pra descansar!
Beijokas

Valérie Roberto disse...

ô amiga Brigada né?? Eu tinha que compartilhar isso com vcs. E vamos em frente!

Um beijo enorme!

Silvinha disse...

Oi Carla. Não esqueci de você não... Amanhã passo aqui pra fazer uma visitinha mais decente, ok???
Tenha uma semana iluminada!!!
Beijokas

Silvinha disse...

Oi Carla. Tô voltando pra dizer que é super bacana ter seu incentivo... Gosto muito das suas visitas!!!
Peguei o novo disquinho do Metareal e gostei muito. Tem mais variedades e as quantidades são bem fartas... Quando você põe na mesa um item de cada janelinha, dá até medo... Mas estou gostando, ali tem alimentos que eu já estava fazendo as "pazes" e saber que eles estão no disquinho me deixa mais segura de que estou no caminho certo.
Só falta 2,400kgs pra eu chegar na minha meta... Estou muito feliz!!!!!!

Beijokas e sucesso sempre!!!

Valérie Roberto disse...

Quer ganhar um Livro da Meta?
Para comemorar os meus primeiros 20 quilos off, bolei uma promoção que foi prontamente aprovada e apoiada pela Roseli e pela Meta Real.
Com o oferecimento de ambas (Meta e Roseli) vamos sortear um Livro Meta-se na sua Meta no dia 31/05/2009.
Quer saber mais? Entre neste link: http://qualquerpeso.blogspot.com/2009/05/promocao-cultural-livro-meta-se-na-sua.html
Siga corretamente todas as instruções para não ser desclassificado ok?
Quer conhecer um pouquinho mais este ser que vos fala? Vai lá!
http://qualquerpeso.blogspot.com/
Vamos divulgar gente!
Beijinho

emagrecendo :)