quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Férias...


Então... Férias...
Estou tentando me policiar para fazer as coisas que gosto... Mas ás vezes dá um desânimo... Estou chateada por não poder viajar, acho que férias para mim rima com viagem, mas tudo bem, estou cuidando de mim e isso já é um grande avanço.
Por falar em cuidar de mim, vi uma dica no site da revista boa forma que achei muito legal, não só para quem não quer engordar mas também por uma questão de saúde. Sabe aquela pipoca de microondas que no fundo é cheia de química e conservantes? Dá para fazer pipoca parecida e sequinha e sem óleo no forno! Você coloca uma colher de milho para pipoca num saquinho de papel do supermercado, torce a ponta e põe no forno. Aí é só escutar os estouros e verificar quando começarem a sumir... A pipoca vai estar lá quentinha e sequinha, coloque sal e se delicie! Diquinha legal né? No link que coloquei tem o vídeo no qual a apresentadora explica direitinho se você ficou em dúvida com alguma coisa...
No site encontrei várias dicas, quando puder vou postando por aqui...
Bjs


Um comentário:

Silvinha disse...

Férias é tudo de bom né?? A minha já acabou, mas tudo bem... Estou curtindo a volta, as novidades...

Gosto de pipoca... Vou anotar a dica...

Beijokas

emagrecendo :)