segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Iniciando a semana ;)

Hello meninas!

DA de ontem:

Café da manhã
1/4 de pão francês integral
queijo branco com tomate
1 pedaço pequeno de bolo (menos de 1 dedo de espessura) formigueiro e menos da metade de um pedaço de bolo de banana.
1/2 mamão papaya pequeno
1 chícara de café com leite


Como me senti?
Bem, procurei mastigar melhor. O bolo estava gostosinho também.


Almoço
+ ou - um pires de chá de rúcula
1 bife pequeno
1/2 maçã
2 brigadeiros médios (dá mais ou menos a quantidade dos 3)

Como me senti?
Acho que faltou fibra, senti que foi muito pouca salada mas como a gente tinha pedido o prato achando que dava para dividir (eu e o bem) dividimos e foi mais ou menos o que comi.

Jantar
1 hanburguer de picanha com 1 fatia de queijo prato
alface, tomate e maionese
1 copo de suco de melancia
1/2 pão de hambúrguer integral

Como me senti?
Frustrada, achei que o sanduba vinha com a salada a parte como outros lugares que já fui... Veio duas folhas de alface e umas 3 rodelas de tomate... Tentei mastigar absurdamente e acho que não fui tão mal assim. Mas dá para fazer melhor.

E hoje?

Café da manhã

1 iogurte com 1 banana prata, canela, gengibre e adoçante
1 pão francês integral sem miolo
2 colheres medida de nutella
1 colher de chá de requeijão e um pedaço pequeno de queijo branco.

Como me senti?
Bem. Consegui mastigar melhor eu achei... Até deu para deixar um quarto do pãozinho.
Mas sei que tenho que melhorar.

Almoço

1 prato de sobremesa de salada de folhas, um pouco de beterraba e cenoura cozida
1 coxa pequena e uma sobrecoxa grande de frango
1/2 copo americano de salada de frutas
3 brigadeiros

Como me senti?
Queria ter mastigado um pouco mais mas consegui deixar quase metade da porção de frango, um pouco de salada e até um pouquinho da salada de frutas... Mas os brigadeiros eu comi todos. Mas acredito que não tenha exagerado muito...

Bom, é isso...
Agora estou aqui no trabalho caindo de sono... Espero que hoje consiga fazer caminhada com o bem :)
Ótima semana para vocês e firmes nos desafios!
8:)

Nenhum comentário:

emagrecendo :)