sábado, 26 de setembro de 2009

E o resultado da semana é...

Empate... :-|
Mantive o peso. Estou com 64,900 gramas ainda...
Confesso que não foi fácil segurar o baixo astral, a Verinha , minha orientadora, ainda me deu uns puxões de orelha, que eu tenho que me valorizar, que estou caminhando, que é só continuar investindo como eu estava, essas coisas... Mas eu fiquei muito para baixo. Sei que eu não mastiguei como deveria, que estive de TPM quase toda a semana, que estou retendo líquido um pouco ainda, essas coisas... Mas vai falar isso para a minha carrasquinha interior... :-P Mas consegui acalmá-la um pouco, hoje para me animar meu bem me levou para escolher umas calças jeans... Consegui comprar 3 número 40 :)))))) Inclusive uma cigarrete! Não que eu curta, mas ele disse que fica legal em mim e tal... Eu sou meio traumatizada com esse tipo de calça, sabe como é tentar entrar num troço daqueles usando manequim 46 apertado, só quem sabe o que é isso, tem em mente o meu trauma.
A loja é a mesma que eu comprei a calça 42 há um tempo e a mulher queria me empurrar roupa 42 de novo... Fiquei meio fula mas acho que não demonstrei, só falei que a calça que eu estava e que notava-se claramente que estava largérrima, era 42. Aí ela comentou que realmente aquelas calças laceavam mesmo, ela vivia dizendo isso para as clientes... Ai eu interrompi dizendo que eu tinha emagrecido mesmo, não era "laceamento" da calça não. Ela ficou meio sem graça e acabou me passando as calças 40 que eu queria experimentar. Mas vou te contar, ô vendedora mala seu :-P
Bom, experimentei várias e serviram legal 4, mas eu levei 3. Acho que estou usando manequim 41, 40 e meio, aquela coisa. Mas tudo bem, logo o manequim 40 vai estar folgado ;)
Quero ver se retomo o pilates, acho que vai ajudar no controle da minha ansiedade além de deixar o corpo mais flexivel e torneado além de me fazer me sentir mais bonita ;-)
Hoje não deu para eu fazer atividade, queria caminhar mas estou achando que não vai rolar mais, tá meio tarde né?
Sobre o DA... Hmmmm
Ontem fui até a casa dos meus pais. Consegui alguma coisa, fiz uma caminhadinha bem curta com ele, fui com ele até o barbeiro para ele se barbear. Montamos juntos dois quebra-cabeças e consegui levar os dois para almoçar no restaurante de esquina que tem no bairro. Foi bom, eu acho. No fim da tarde consegui que ele viesse até a mesa para tomar um lanche, (meio pão de mel e refrigerante) já que ele não aceita jantar. Nessa história toda o almoço foi meio estressante porque fiquei preocupada em ver se ele comia, como ia ser e a mastigação não foi legal. No jantar acho que também estava meio preocupada ainda então também não rolou como eu queria. Não marquei direito o que eu comi por isso não vou postar. Mas vou postar de hoje e assumir o meu sábado.

Café da manhã
leite com canela, chá de maçã e duas torradas light com 2 colheres medida de nutella e uma colher de chá de requeijão light
1 kiwi

Como me senti?
Estava morrendo de sono e meio irritada (confesso, eu me pesei quando acordei e não gostei do que vi). Mas tentei mastigar o melhor que consegui. Acabei deixando metade das duas fatias de pão mais ou menos.

Almoço
1 pedaço de cheecake de doce de leite
1 terço de um sanduíche de ricota, cream cheese, peito de peru e tomate.
1 capuccino com doce de leite.

Como me senti?
Foi pazes, nem deu para notar né? ;) Mas eu estava com muita vontade do tal cheesecake e estava muito gostoso. Deixei quase metade porque o pedaço era grande, procurei mastigar muito bem, do sanduíche procurei comer mais o recheio mesmo, e deu os vinte minutos. Acredito que fui bem mas tenho consciência de que esse tipo de refeição é excessão, não regra.

Jantar
1 iogurte com 1 porção de granola (porção do disco, 1 pires de café), uma porção de morangos (uns 3 ou 4), mais u menos metade de um kiwi, metade de uma banana pequena, 2 colheres medida de nutella e uns 3 pedacinhos pequenos de maria mole light (que eu fiz seguindo a receita indicada no link, mas passei no coco ralado em vez de nas sementes de papoula).

Como me senti?
Acredito que bem. Estava docinho e muito gostoso. Não estava com vontade de refeição tradicional, carne, arroz, macarrão, essas coisas. Só senti falta dos legumes e verduras mas amanhã no café com certeza vai rolar um tomate no queijo branco :)

Estou participando do desafio da Roseli :-)

Espero investir muito nisso e trabalhar a dita cuja da mastigação (vivo repetindo isso para mim, tenho que internalizar) pois sei que ela é a válvula que deixa a gente comer um bife ou um boi inteiro, mesmo que seja em vinte minutos...
E com certeza sei que estarei passando o Natal no peso que sempre tive que ter, no meu peso ideal e permanente!
Bom, acho que é isso... As vezes acho que desembesto a falar um monte de coisas misturadas quando blogo, acho que é o meu jeito, falo e faço várias coisas ao mesmo tempo... Dou uma misturada também, ás vezes, mas abafa... ;-)
Beijocas queridas e boa semana para vocês
8:-)

Nenhum comentário:

emagrecendo :)