terça-feira, 15 de setembro de 2009

No controle meio descontrolada...

Oi meninas, que bom que todas estão tirando o desafio de letra... Eu estou procurando fazer meu melhor mas ainda não descobri onde estou errando e para ajudar acho que estou entrando na TPM... Estou com uma vontade maluca de doce... Uma coisa. Eu até twittei uma receitinha que quero fazer de bala de gelatina. Na verdade a receita consiste em você fazer a gelatina diet com menos água e colocar uma porção de gelatina sem sabor junto. Aí ela fica durinha e dá para cortar e embrulhar tipo bala. Vou fazer. Estou sentindo que preciso incluir algum tipo de docinho mesmo no jantar, então acho que deve ajudar.

E vamos ao DA

14/09/09
Segunda Feira

Almoço

1 pires de chá de arroz (mais ou menos) - comi metade pois peguei também uma colher de chá de risoto parmegianna para experimentar.
Mais ou menos um prato de sobremesa com legumes cozidos (cenoura, vagem, etc) e também com um pouco de folhas (rúcula)
1 filé de frango grelhado(acho que era de peito)
Salada de frutas (1/2 copo americano aproximadamente)

Como me senti? Com medo de exagerar e de engordar porque peguei a colher de chá de risoto... Neura pouca é bobagem né?

Jantar

Comi no shopping
Galeto desossado (dividi com o love)
1 pires de chá mais ou menos de arroz a grega (só tinha pimentão no dito cujo)
um pires de chá de legumes na manteiga
1/2 copo americano de salada de frutas

Como me senti?
Estava doida por doce e o arroz a grega tava que era só pimentão... Fiquei ligeiramente frustrada com essa refeição e com medo de ter comido demais (dona neura ataca novamente)

Terça feira

Café da manhã
1 copo de iogurte (200 ml) com
1 banana prata, adoçante, canela e gengibre em pó
1 fatia de pão de maça e passas com 2 colheres medida de nutella
1 fatia pequena de queijo branco

Como me senti?
Trânquila mas tentando mastigar melhor e achando que comi muito rápido...
mas deu 20 minutos

Almoço
1 brigadeiro grande (da casa do pão de queijo) comi 2/3, acho que deu mais ou menos os 3 docinhos de festa
2 postas de merluza (tava meio passada na farinha mas não chegava a ser empanada então eu tentei tirar a casquinha com essa farinha)
mais ou menos 1/2 prato com cenoura, alface, beterraba cozida
3 rodelas de kiwi e mais 2 pedaços pequenos de melância

Como me senti?
Com medo de ter exagerado no peixe e no brigadeiro, essa semana tô em pânico de estar exagerando... E ao mesmo tempo tem dado uma vontade doida de doce... Passou depois de eu ter tomado um espresso após o almoço mas o ponto de saciedade tá complicado de perceber...

Jantar

10 camarões médios (comi 8 e mais um pedacinho do outro) temperados com alecrim e azeite
1 porção de arroz com brócolis (comi mais ou menos um pires de chá)
legumes pouché (brócolis, cenoura e couve-flor cozidos mas não na manteiga)
1 taça de salada de frutas (mais ou menos o equivalente a 1/2 copo americano)

Como me senti?
Os camarões tavam tudo de bom... Fiquei com medo de ter exagerado.

Bom depois eu posto o de hoje ok?
Beijocas e bom resto de semana para vocês
8:)

Um comentário:

Gisele Flávia disse...

oi amiga! Claro que eu preciso deixar um comentário aqui pq vc está me saindo muitíssimo bem... Gostei de ver o seu esforço diário e o melhor é que cada dia que te vejo percebo o resultado.Parabéns


beijos da Gi

emagrecendo :)