quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Diário alimentar - segundo capítulo ;)

Oi meninas! :)
Começando quinta feira á toda! E vamos que vamos...
Bom jantar ontem foi lúdico ;-)
Jantar
1/2 refeição
Pipoca! é da Jasmine, bem legal, não tem gordura e vem 70 gramas, dividi com o love e comi mais ou menos 35 gramas (deu 19 minutos mais ou menos). Acho que deu um pouco mais que os dois copos americanos mas como não tinha gordura acredito que ficou

Depois 11 e pouco foi o jantar :
coalhada com morango e musli (1pires de chá)
Tempo 20 minutos
Tava tuuudo de bom.

Como me senti?
Fazia tempo que queria pipoca... Foi legal mas não gosto de fazer esse esquema sempre mas esporadicamente é gostoso ;)

E vamos ao capítulo de hoje

Café da manhã
Leite com canela e um pouco de café (1 copo desnatado)
1 colher de requeijão light (colher medida)
2 de creme de avelã (amo, tem que ter quase sempre mas as vezes vario)
2 fatias de pão light (da nutrella, uma de cenoura e outra de maçã, iogurte e canela, muito bom!)
1 kiwi
Tempo: 20 minutos
Como me senti?
Bem, senti falta do iogurte, mas o café com canela tava gostoso :) Estava um pouquinho ansiosa pois sei que de quinta o dia é corrido mas mastiguei o melhor que consegui.

Estou me preparando para o almoço :)
Mais tarde ou amanhã posto o restante do capítulo
Beijocas e vamos em frente com o desafio meninas
Ah! Esqueci de dizer que o selinho do desafio é obra da dona Val ;) Ficou lindo né?
8:)

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Olá... ficou lindo o selinho mesmo...
Parabéns!!! Suas refeições dão água na boca...

emagrecendo :)