terça-feira, 8 de setembro de 2009

Voltando do Feriadão :)

Hello meninas! Saudades!
Tõ voltando do feriado, deu para cansar no descanso...risos
Passeamos muito eu e o love, fomos em algumas cachoeiras, caminhamos todos os dias, foi muito gostoso :) Quando puder eu posto umas fotinhas...
Com isso não fui na reunião da semana e não vou postar meu peso só tenho uma noção pela minha balança, levei para dar uma controladinha básica, ajudou ;)
Espero conseguir trabalhar beeeem legal e logo chegar na casa dos 65! Mas um passinho de cada vez senão já viu né?
Ah! Esqueci de comentar que abri um twitter para conversar e comentar sobre emagrecimento e coisitas do tipo. Acabei de colocar no blog, espero trocar figurinhas pelo twitter com outras meninas que curtem.

2 comentários:

Valérie Roberto disse...

Lindona, foi na edicção com a Mirela na capa que vc viu sobre a Meta?

Sinceramente, to pensando em reclamar na comunidade do Orkut

beijinho

Juliana disse...

Oii
Nossa menina assisti o vídeo, muito legal!!
Nossa fiquei boba, quanto açucar, quanto óleo.
Brigadinha
Beijoss

emagrecendo :)