quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Bom dia! :)

Hello meninas tudo bom?
Tô aqui no trabalho para variar correndo... Mas vamos ao final do diário alimentar de ontem...

Jantar
1 porção (acho que um prato de sobremesa) de beterraba e cenoura cozidas, 1 tomate recheado, e um pouco de folhas
2 colheres de servir de arroz com açafrão e frango e passas e mais umas coisas
1/2 concha de feijão preto
2 filés de peito de frango
1/2 maçã

Como me senti?
Ansiosa... Medo de ter comido muito apesar de não ter ultrapassado as quantidades do disco... Estou mastigando menos e tenho consciência disso, estou ficando paranóica, parece que estou sentindo mais fome essa semana... :( Preciso melhorar a mastigação (preciso repetir isso para mim trezentas vezes para ver se internalizo).

Bom, ontem fui no cinema com o bem, assistir "The ugly truth". Bem engraçado mas com piadinhas meio machistas demais pro meu gosto, mas o Gerard Buttler compensa... ;)

Díario de hoje

Café da manhã
1 iogurte natural com canela, gengibre e uns 12 morangos picados (tava boooom)
2 fatias de pão light com 2 colheres de chá (acho) de requeijão light e 2 colheres medida de creme de avelã
1 café espresso

Como me senti?
Estou meio deprê, preocupada com meu pai... Então tentei me concentrar ao máximo na mastigação mas sei que não foi como eu queria. Tudo bem, espero melhorar agora no almoço.
É isso. Por enquanto.

Acreditam que esqueci meu boletim na reunião? Fiquei tão chateada, ele é o meu trofeuzinho, sempre que estou desanimada e olho para ele fico orgulhosa de mim pois vejo minha caminhada... Preciso atualizar a fitinha aqui do blog também... O tempo não tem ajudado. Mas vou dar um jeito.

Ah! Esqueci de comentar que fiz maria mole light, frozen iogurte, bala de gelatina e sorbet de limão... A maria mole ainda precisa melhorar mas já ficou gostosinha, o frozen tive que bater de novo um pouco antes aí perdeu um pouco do tcham... Mas vou fazer outra vez só que não de limão (o love enjoou de tanto limão e acho que eu tb), a bala de gelatina ainda não ficou dura o suficiente para se aguentar fora da geladeira mas o gosto ficou bom... E o sorbet... Ficou azedo demais, acho que o limão não ajudou...
Agora me vou
Beijocas
8:)

Nenhum comentário:

emagrecendo :)