quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Diário de quarta, segundo capítulo ;)

Almoço

+ - uma pires de chá de arroz
Umas 2 ou 3 colheres de sopa de feijão
2 coxas de frango assadas
1 prato de sobremesa com saladinha de alface, beterraba ralada, acelga
1/2 mamão papaya

Como me senti?
Ansiosa... Achando que comi muito, não mastiguei como deveria mas acho que foi legal ter os pedaços de frango que exigem mais mastigação mas não tão lenta...

Jantar
1 polpetone de peito de peru recheado com queijo
1 porção banbini de massa fusilli integral com 1 concha de molho sugo, queijo branco, brócolis e peito de peru (esquema espolleto)
1/2 maçã
1 salada pequena com folhas, cenoura, abobrinha, brócolis e molho light de mostarda com mel. (comi metade mais ou menos do potinho)
Como me senti?
Para variar ontem estava uma pilha (TPM no último grau) e achei que comi tudo errado e não mastiguei...

E vamos a essa linda quinta-feira ensolarada meio nublada ;)

Café da manhã
Leite com café canela e gengibre
1 pão francês integral sem miolo
com 2 colheres de requeijão
2 colheres medida de nutella
1 kiwi pequeno

Como me senti?

Estava trabalhando para mastigar melhor e meu bem me proibiu de controlar o tempo junto com ele como estava fazendo... Acho que funcionou, fiquei menos ansiosa e mastiguei melhor :)

Almoço


1 porção de 150 ml de frozen yogurte com 1 colher de sopa de morangos picados, 1 de kiwi, 1 de abacaxi, 1 de amendoin, 2 de granolla

Como me senti?
Acredito que consegui mastigar melhor. Até deixei um pouquinho de frozen :) Tõ mais feliz comigo...





Beijocas meninas e até
8:)

Nenhum comentário:

emagrecendo :)