quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Terminando o DA de hoje.

Bom, e vamos ao jantar...

Jantar
1 porção de arroz com brócolis
1 colher ou duas de chá de farofa
1 prato de sobremesa de salada de alface e tomate
2 bistecas suinas (comi metade de cada uma mais ou menos)
1 suco de melância (tava tão doce que parecia que tinha açúcar)
desafio no controle da alimentação, "no controle da alimentação", meta real, mastigação,
Como me senti? Podia ter sido melhor, fiquei meio estressada porque liguei para os meus pais e meu pai está cada vez mais teimoso e minha mãe deprimida... Tentei mastigar o melhor que pude mas sei que podia ter sido muito mais.
Amanhã vou para lá... Hoje sonhei com ele, foi como se a gente tivesse uma conversa astral, espiritual sei lá... Ele admitiu que está difícil, foi uma conversa legal... Saudades do meu pai, mas sei que ele está lá, em algum lugar... Quem sabe eu consigo ver mais um pouquinho amanhã? Droga, tô chorando, odeio quando isso acontece... Respira, limpa o rosto que o dia ainda não terminou o trabalho ainda tem mais um turno... E vamos que vamos...
Beijocas
8:|

2 comentários:

ROSELI MASI disse...

Oi Carlinha,
seja bem-vinda ao DESAFIO É POSSIBILIDADE! Para quem for acompanhar virtualmente, combinei de toda sexta-feira me enviar por e-mail o peso, por e-mail roseli@roselimasi.com.br
Quanto ao prêmio será uma lembrancinha para celebrar a conquista! Vou enviar conforme a meta atingida!
Aguardo seus e-mails!
Boa sorte!
Beijos,
Ro

Anônimo disse...

querida Carla[
obrigado pela força lá no blog
onde vc faz meta?
dikgo, qual sua cidade?

me adiciona no msn pra gente trocar ideias

entrando.nos.eixos@hotmail.com

tenha força nesse fim de semana
tenho um anikversario lotado de coxinhas , bolos, docinhos e carnelouca amanha
mas vou superar
um beikjooooooooooooooooo

emagrecendo :)