terça-feira, 22 de setembro de 2009

Correndo, correndo :-P

Meninas decidi colocar o DA de hoje porque quando der ponho o que anotei dos outros dias ok? Senão desisto de marcar aí já viu...

Café da manhã

1 iogurte natural com canela, gengibre, adoçante e banana
1 pão francês integral sem miolo
2 colheres medida de creme de avelã
1 pedaço de queijo branco (parecia ricota :-P)
1 café espresso

Como me senti?
Achei que estava com mais fome... Chato isso... Senti que mastiguei menos, deixei menos iogurte e também só um quarto do pãozinho... Mas acho que comi direitinho, vamos ver o almoço...
Update!

Almoço

3 brigadeiros
3 sobrecoxas de frango pequenas (mas eu tava olhuda, acabei comendo mais ou menos duas ainda bem)
1 prato de sobremesa (acho) de beterraba, cenoura cozida, acelga e uns pedacinhos de brócolis (exagerei na quantidade no prato mas não na barriga pelo menos) achei que tinha azeite então não pus.
1/2 copo americano de salada de frutas

Como me senti?
Errr... Sei lá, acho que estou me sentindo com mais fome e mastigando menos :-( Aí para compensar acabo comendo muito regulador e na hora do energético e/ou proteína como correndo por causa do tempo... Coisa di doido.
RECADO PARA MIM MESMA: MELHORAR A MASTIGAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Vi que a Roseli já lançou um novo desafio, magra até o Natal :) Tudo di bom, mas espero estar na minha meta antes disso... Mas com certeza estarei no meu peso ideal para esperar o papai noel, afinal estou trabalhando para isso ;-) Update : VOCÊ SÓ VAI CONSEGUIR ISSO SE MELHORAR SUA MASTIGAÇÃO!!!!!!!!!!!!

E vamos em frente... Bom resto de terça para vocês.
Beijocas
8:)

Nenhum comentário:

emagrecendo :)