terça-feira, 29 de setembro de 2009

Da de ontem e hoje :)

Oi meninas, tudo bom?
DA de ontem - 28/09

Jantar

2 pedaços pequenos de pizza light com brócolis peito de peru e um de frango com catupiry (um deles ataquei só o recheio, tava meio fraquinha de recheio achei)
1 prato de sobremesa de repolho, cenoura e alface crus com azeite e vinagre
1 fatia de abacaxi com raspas de limão

Como me senti?
Procurei trabalhar melhor a mastigação mas senti que ataquei demais a salada com medo de comer muita pizza aí meio que comi correndo um pouco a pizza...

Hoje :)

Café

1 iogurte com 1 banana prata, canela, gengibre e adoçante
2 fatias de pão light de cenoura e maçã com iogurte
2 colheres medida de nutella
1 colher de chá de requeijão e um pedaço pequeno de queijo branco e um pouquinho de cenoura ralada :)

Como me senti?
Tentei mastigar melhor mas perdi parte do tempo da mastigação preparando o pão com a nutella pode? Vou deixar pronto antes assim me concentro em mastigar e no alimento e não em montá-lo ... risos

Almoço

1 prato de sobremesa de salada de chuchú, cenoura, beterraba e um pouco de folhas
2 pedaços de filé de frango
1/2 copo americano de salada de frutas
2 brigadeiros médios (o equivalente aos 3 do disco acredito)

Como me senti?
O frango tava muito bom, preciso aprender a servir menos, fico ansiosa com a quantidade
Update...
Jantar
Conchilione de frango com especiarias e salada (deu mais ou menos 2 conchinhas e meia e de salada um prato de sobremesa)
1/2 copo de suco de morango com laranja

Como me senti?
Atrasamos para ir jantar e tinha passado das seis horas.. Fiquei morrendo de medo de exagerar e me controlei o máximo que pude. Tentei, não sei se consegui.

Nenhum comentário:

emagrecendo :)