domingo, 30 de agosto de 2009

Resultado da semana...


Oi queridas, tudo bom?
Ontem teve reunião e pesagem, resultado da semana - 600kg. Eu aceito, mereço, agradeço e quero mais! :) Não foi como eu queria, mas foi o melhor que pude fazer desta vez... Pelo menos cheguei na casa dos 66... 66,900kg é meu novo peso :)

Senti que tenho que continuar meu trabalho com a mastigação e controlar a ansiedade, coisa que não é muito fácil mas também não é impossível... Fiz um balanço mental das coisas, retomei minha trajetória, ontem dei de cara com uma bermuda 42 com elastano que comprei não faz tanto tempo... Tá larga, graças a Deus e nunca mais pretendo usá-la, mais uma para doação ;) A orientadora me falou ontem que a calça jeans que eu estava já estava visivelmente larga também, é 42 da leva que eu tinha comprado da última vez... Tenho que fazer uma limpa no guarda-roupa, separar tudo que não serve e colocar para doar. Imprimi minhas fotos do antes e agora (em processo) e dei para orientadora colocar na pastinha, tô muito feliz! :) Nunca imaginei me ver na pasta como exemplo de caso de sucesso em processo. Afinal sou uma desgarrada do meta... Qualquer dia eu conto melhor minha história... Digamos que fui e voltei umas 3 ou 4 vezes. Mas isso fica para outro post...
Beijocas e boa semana para todas e obrigada novamente pelo carinho 8:) Com certeza esse é um dos diferenciais para mim no processo com a Meta dessa vez.
Até
8:)

3 comentários:

Dri disse...

Carlinha do meu coração vc eh minha inspiração...tah linda como nunca bjs

Ana Carolina disse...

Você merece!!! Tem mostrado e provado que é uma possibilidade!!! A transformação foi grande...
Beijos e parabéns pelo peso eliminado...
Boa semana

Juliana disse...

Oi Carla, vc tem razão quanto a pesagem , eu me peso de manhã e sem roupa.
Estou seguindo a sua dica (quando estiver com ansiedade toma agua)
Obrigada pelo apoio e parabéns pelos kg eliminados!!
Beijoss

emagrecendo :)