domingo, 23 de agosto de 2009

Novidades ;-)

Meninas queridas do meu coração! Pesagem do sábado: 67,500kg!!!!!!!!!!!!!!!!!UHÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU ACEITO, MEREÇO, AGRADEÇO E QUERO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!
Trabalhei duro de verdade essa semana ataquei a mastigação como nunca... Valeu a pena! Estou me sentindo cada vez mais no caminho certo, só tenho que segurar a cabeça e os olhinhos... Aquela coisa, o corpo fala que tá beleza, chega e a emoção e os olhinhos querem mais... Mas vou trabalhar isso...
Ah e finalmente consegui separar as fotinhas devidas do antes e durante ;) .. Espero que gostem... Lá vai:

Iniciando a sessão de fotos, essa sou eu em 07/12/2008
Aqui eu estava me decidindo, e a retornar ao Meta, que foi a melhor decisão que já tomei na vida... Estava com exatos 82kg. Roupa g... Calça de lycra apertada...











Aqui já havia voltado ao Meta, essa foto eu estava com 75,200kg. Shortinho m grande, isso existe? risos Na verdade não sei que tamanho era... Acho que era um G pequeno... kkkkk
























E por último as que tirei agora em agosto...

Essa tirei dia 7 de agosto: Blusinha que antes estava apertada e bermuda 42 (yes) que por sinal tava larga (dá para perceber na perna as ruguinhas de tecido começando a sobrar ;) Estava com 69,200kg





















E essa tirei ontem 8:) 67,500kg!

Bom, a blusinha comprei na semana passada e é 40! Uhú! E a bermuda tem elastano mas também é... 40! A felicidade e o orgulho que tive ao tirar essa foto com essas roupas vocês não podem não imaginar... Ontem para comemorar fui finalmente cortar o cabelitcho, fazer luzes, sombrancelhas, essas coisas de mocinha... risos Tudo para sair mui bela na foto... ;)

É isso queridas, espero que tenham gostado da minha aparição finalmente, risos. Taí!
Muito prazer, Carla uma garota meta tornando-se uma pessoa magra.
Ah! Aguardo seus coments :)
Beijocas esfuziantes e ótima semana para vocês

8:)

7 comentários:

Ana Carolina disse...

Nossa Carla... Quanta diferença heim!!! Você está de Parabéns...
Ótima semana...

Silvinha disse...

Oi Carla. Que alegria te conhecer, agora sei com quem estou falando...rsss Você é mui bela e está muito bem, a diferença é visivel. Imagino a tua alegria em mudar de manequim, ver as roupas ficando largas, ai, ai é tudo de bom né???
Parabéns pela eliminação da semana, a mastigação faz toda a diferença né??? Quando comecei a mastigar percebi que esse é o "pulo do gato", junto com saciedade então, é correr pra vitória.
Ótima semana e beijos!!!!

Valérie Roberto disse...

Vou falar a mesma coisa que falei para Dé: quem é aquela moça a´li em cima? a tia? heheh

Menina que transformação! Parabens viu??? Tá lindona"

agora eu quero as fotos do diploma de magra hehehe

beijoca

disse...

Nossa Carla, que metamorfose!!! Mil parabéns pelo seu desempenho e por sua determinação. Um grande exemplo!
Bjs.

Unknown disse...

Ô diferença hein?

Tá de super parabéns! Esse negócio de mastigação é mega importante! Meu horário de almoço é curtíssimo (10 minutos "fugidos") então acabo comendo rápido demais. Mas em casa procuro compensar!

Bjs meu bem!


FUIZ...

Valéria disse...

Oi, desculpe a invasão, vi seu blog no da Valérie... menina, só posso dizer parabéns, nossa, quanta diferença!! Vc é outra pessoa agora !! Linda!! Bjs

Tamara Planeta Emagrecimento. disse...

GEEEEEEENNNNTEEEE!!!!!
QUE LINDA QUE VOCÊ ESTÁ!!!!!!!!
MARAVILHOSA!!!!!!!
SEQUINHA!!!!
SÓ O FILÉ!!!!!!!
MILHÕES DE BEIJOS.
TAMARA - PLANETA EMAGRECIMENTO.

emagrecendo :)