domingo, 9 de agosto de 2009

Resultado da semana...


Oi meninas tudo bom?
Então, não deu ainda para largar os 69 mas eliminei 600 gramas. Eu aceito, mereço, agradeço e quero mais! :) 69 e 200. Agora é trabalhar para entrar nos 68 ou quem sabe nos 67. Vou me esforçar! Essa semana fiz caminhada com meu bem umas duas vezes aqui no condomínio e na sexta fomos passear em São Pedro e conhecer umas cachoeiras.

Amo cachoeira! Conseguimos conhecer 3! Foi muito gostoso. Almoçamos açaí com granola. Uma delícia! Primeira vez que experimentei. Era congelado e misturado com morango e charope de guaraná.
Bom, hoje quero ver se desço e faço um pouco de wiifit. Estou alone por aqui, o bem teve que ir para sampa trabalhar.
Andei olhando minhas fotos do começo do processo e agora. A Val que me perguntou quando vou postar um antes e agora... Sabem que eu nem tinha me dado conta de fazer isso? Mas estou selecionando as fotinhas aqui, talvez hoje eu poste, aguardem... Também fiquei de levar para a Vera colocar na pasta afinal estou na metade do caminho e isso é uma grande vitória né? Tenho que comemorar e valorizar meus resultados... Meninas assustei de ver como eu estava antes de retornar ao meta! Tem uma foto que é cômica... Eu enorme de gorda sentada tomando um sorvete com uma cara que só por Deus! :-P Graças a Deus que não sou mais assim e o pior é que nem tinha muita consciência disso não...
Vou achar as fotos direito aqui e prometo que logo posto para vocês verem. Mas é impressionante como a gente consegue ver como estava pelas fotos né? Eu tenho uma certa dificuldade em ver que "tamanho" estou... Mas para vocês terem uma idéia quando reiniciei o meta eu estava usando manequim 46 apertado... Tinha calça 46 com lycra que tava apertando... Medo... :-P Hoje graças a Deus estou usando manequim 42 , 43 porque ainda tem umas peças 42 que não servem e outras que ficam largas, vai entender. De qualquer forma dá uma diferença razoável! Agora é trabalhar para o manequim 40 e 38! :) Vocês manjam como se dá esse negócio de manequim? ´É mais ou menos a cada quantos quilos que a gente passa para o manequim menor? Deve ser uns 4 ou 5 né?
Bom, mas deixa eu parar de divagar e ir tomar banho, cabei de chegar de uma caminhada com o bem, tudo de bom, ele chegou mais cedo de Sampa. Por isso esse post tá meio zoneado já que foi escrito em partes.. risos
Beijocas para vocês e uma semana abençoada e magérrima para todas! E todos se algum menino aparecer por esse blog... risos
8:-)

3 comentários:

Valérie Roberto disse...

Amiga, aproveita muito este paizão viu? Ele merece todo seu carinho.

Bom, vamos ao seu post

Foto: mas é justamente essa ridícula que a gente tem que pôr, porque agora a gente pode rir desta situação horrorosa! Passou! Graças Dweus!

Amiga imagina eu, usando 52 com lycra e me sentindo apertada! Afe!!! Até onde vai os limites de uma pessoa? Pode ter certeza que se a minoria 42 não te serve não é vc que não usa 42, é a fábrica que não tem um molde verdadeiro. Eu acho que o manequim muda em torno de 5 a 7 quilos. No dia 17/05 eu estava com 89,8 e comprei uma calça 48. Na semana que eu fui na Meta estava com 83 e comprei uma calça 46. Então são sete quilos mais ou menos né? mas acho que isso tambpem é influenciado pela altura.

Escrevi demais!

Um beijão!

Silvinha disse...

Oi Carla. Saudade, saudade!!!
Pois é, cheguei na meta e estou super feliz. Hoje recebi meu diploma, mas não tô conseguindo postar as fotos, amanhã eu tento...
Fico feliz que seu emagrecimento esteja fluindo de forma satisfatória. Já está na casa dos 60 hein?? Agora falta pouco, só nove quilos, quem sabe até o final do ano né???

Ficarei torcendo viu???
Quero vera as fotos também. Quero ver quem é essa pessoa que eu gosto tanto!!!

Beijokas

Valérie Roberto disse...

Oi menina! Estou como a Sil, cade fotinho??

Obrigada pelo carinho!!Quero fazer farra n seu diploma agora!

beijnhos

emagrecendo :)