segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Trabalhando duro....

Oi minhas queridas! Tudo bom?
Estou dando uma blogadinha rápida porque estou aqui no trampo aí já viu né?

Val e Sil, obrigada pelo carinho de vocês :-) Sobre as fotinhas, vocês vão ter que esperar um pouquinho, estou selecionando aqui algumas aí vou colocar tá? Andei tirando mais umas no domingo. Fui com o bem conhecer e passear no Parque Burle Max. Muito bonitinho :) Deu para andar um pouco, o parque é bem legal. A gente quer ver se conhece todos os mais interessantes de Sampa, não sabia que tinha tantos, até reserva florestal tem!

Pesagem do sábado foi mais ou menos. Eliminados 200 gramas. Estou com 69, 000 redondo. Agora é trabalhar duro para estar na casa do 68 na próxima pesagem... Comecei hoje a prestar muita atenção na mastigação, acho que é o caminho. Também quero ver se faço caminhada pelo menos 30 minutos todos os dias da semana, tirando hoje que trabalho até a noite.
Estou investindo afinal tenho uma meta a atingir e um prazo específico (esse não posso contar, só quando atingir a meta ;) e porque do prazo). Aguardem!!!!
Beijocas queridas e boa semana para vocês!
8:-)





2 comentários:

Valérie Roberto disse...

Nem esquente minha amiga, quando der coloque a foto!

Melhor emagrecer poquinho do que engordar não é?

Um beijão e parabpens!

Anna Carolina disse...

Oiii
Obrigada pela visita!
Apareça sempre!
Emagrecer, nem que seja 1g já eh maravilhoso!!
Fazendo isso tudo direitinho vc emagrecerá mais!

Beijos

emagrecendo :)