domingo, 2 de agosto de 2009

Aceito, mereço, agradeço e quero mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hello! :)
Então, licencinha, um passinho a frente, tô passando...
Resultado da semana... 69,800kg! Uhúúúú!

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/SENTIMENTOS/felicidade/Feliz-1.jpg

EU ACEITO! EU MEREÇO! EU AGRADEÇO E QUERO MAIS!
Consegui! :)))) Terminei julho e iniciei agosto adentrando a casa dos 60!!!!!!!!!!!!
Estou que não me aguento!
Quero agradecer o carinho de todas vocês e os puxõezinhos de orelhas também ;-)
Agora é continuar trabalhando direitinho para pegar meu diploma na data estipulada...
Para comemorar passiei com o bem, fomos lá naquele shopping das marcas chics ;) Comprei uns sapatinhos na loja da Azaléia, coisa mais linda!
Quero ver se essa semana me mantenho fazendo pelo menos meia hora de atividade física, seja ela qual for.
Beijocas queridas e ótima semana para vocês!
8:-)

Um comentário:

Valérie Roberto disse...

Eu não acrdito que não comentei isso ainda|! UHUUUUUU!!!

Ai que notícia boa!!!

E eu to aqui, enrolada nos oitnta, mas vou sair, porde deixar que vou sair ...rsrr

Podia fazer um antes e depois né danada?

Beijoca

emagrecendo :)