quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Semaninha terminando...

Olá meninas! Eita semana arrastadinha essa... Acho que é ansiedade para chegar logo o dia de viajar ;) Mas tudo bem, ele chega.
Tô trabalhando bastante e acordando cedinho (argh não gosto de acordar cedo, fazer o que). Nesta semana tenho sentido mais vontade de doce, mas tenho trabalhado com as opções do disco, comido docinho de festa no entanto acho que quero pegar um sorvete qualquer hora, sei lá, acho que tenh0 um certo... Hmmm, medinho de tomar sorvete e descontrolar... Mas sei que sou uma possibilidade e posso tomar minha uma bola de sorvete e emagrecer na boa! Vou fazer isso essa semana.
Andei experimentando mais roupinhas, espero logo estar usando o manequim 44 mesmo e depois partir para o 42 e assim por diante... Um passo de cada vez :) Por enquanto acho que estou usando 44 e meio... risos
Tenho que ir agora, passei pelo fórum do site da Roseli e postei meu peso do inicio do desafio de carnaval até agora, acho que vou ganhar minha vuduzinha :)
Ah! Mas antes de ir queria mandar um beijão as minhas queridas amigas virtuais Val e Sil, meninas vocês são muito queridas e importantes para mim, obrigada pelo carinho e amizade viu?
Beijocas e boa quinta para vocês




2 comentários:

Silvinha disse...

Oi Carla. Fiquei feliz por ter me citado em seu post. Estava pensando estes dias... No dia-a-dia conhecemos pessoas e mais pessoas, algumas a gente tem afinidade e outras não... Mas podemos visualizá-las e as vezes o jeito, a voz, ou qualquer outra coisa, faz com que o santo não bata.
Então como pode??? Nesse mundo virtual não vemos a pessoa, não ouvimos a pessoa, não conhecemos a pessoa... E como podemos gostar tanto de umas e não de outras???
Vou confessar que tenho as minhas amigas virtuais preferidas e você está entre elas... Me simpatizo muito com você, gosto do teu blog, do que escreve... Não dá pra explicar... Será que é normal essas coisas??? Tem blog que entro, mas não me sinto bem... Sei lá...
Vou sempre estar por aqui para ver teu progresso...Estarei sempre torcendo...
Beijokas estaladas pra você também...
Sil

Valérie Roberto disse...

Eita é hoje que choro! ehehe A Sil deixou um recado lindo para mim e vc agora.. snif!

Obrigada viu??

Vc tambpem é muito importante nesta caminhada. Vou rapidinho contar minha trajetória na Meta Real para vc ver como somos iguais: conheci a Meta em 1994. No tempo da balancinha. Pergunta para Roseli que ela ou emagreceu nesta época ou a conheceu. Passei quase em branco por esta época, porque simplesmente o método não encaixava na minha cabeça.

Depois voltei para a Meta em 1998. Conheci o disco, emagreci uns quilos, mas ainda não tinha tomado posse da minha vida nova. Tive que largar o método porque me mudei de cidade.

Daí, em 2005, quando resolvi emagrecer blogando, encontrei muito oposição na blogosfera com relação ao método principalmente o comer apenas por fome física.

E agora, encontrei vcs e minha vida mudou. Encontrei apoio e colo. E hoje estou muiiito feliz!

Onde quero chegar: todo mundo tem sua hora e basta ter calma que a hra de todos vai chegar

Bju, chega de escrever heheh

emagrecendo :)