quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Depois do Carnaval :)

Oie, voltei :) Tudo bem com vocês? Ainda estou atualizando as coisas, vendo emails, fazendo visitas... Cada post legal, meninas Meta estão com tudo mesmo!

Queria agradecer o carinho das minhas amigas queridas Val, Sil e Caru, obrigada pelas palavras de vocês, elas ajudam muito viu?
Meu sumiço se deveu a uma viagem que fiz com o meu amore, tava muito gostoso :) Fomos para Monte Verde, tem tanta loja de chocolates quanto Campos do Jordão... Mas sabe que nessa parte foi trânquilo? Mesmo nos dias que comi fondue de chocolate e de doce de leite acredito que não exagerei muito, engraçado é que percebi nitidamente que um pedaço de fruta com fondue a mais que comi, fez meu estômago ficar pesado, me senti mal... E fiquei muito feliz com isso! Caramba, acho que meu estômago também está se tornando um estômago de magra autêntica! Um pedacinho a mais e ele já reclama... Procurei também fazer umas trilhas para queimar um pouquinho o que eu senti que ingeri a mais, foi ótimo, me senti melhor depois de fazer as trilhas com meu amore...
Um episódio que me estressou um pouquinho lá foi um restaurante que se auto intitulava O caipira... Vocês acreditam que no tal do lugar não tinha salada no cardápio e nem suco????????? Pode um negócio desses? Acho que eles tinham que mudar o nome para o Caipira gordo, aí faria mais sentido! Já fiquei em pousadas e almocei em restaurantes (tinha um que a dona da casa servia na cozinha da própria casa, bem simples mesmo) muito simples e com comida de roça, caipira... E uma das primeiras coisas que tinha era uma salada daquelas bem bonitas, coloridas e variadas. Com verduras fresquinhas que tinham sido tiradas da horta há pouco... Caipira e inteligente com orgulho! :) Para encurtar a história lógico que fomos a outro restaurante...

Voltando a viagem, outra coisa que fizemos foi namorarmos muuuuuito, eita coisa boa! E para fechar o feriado ontem quando chegamos em casa ainda ataquei de wii fit uma hora fazendo yoga, atividade aeróbica, muito gostoso :)

Trouxe de Monte Verde umas geléias muito gostosas, lógico que ontem mesmo já passei com meu bem no supermercado e comprei um pacote de torradas para comer com elas no café da manhã, delícia!

Resolvi fazer isso também para evitar uma coisa que estava acontecendo direto no meu café da manhã... A monotonia alimentar, sempre repetia a nutella no pãozinho, acho que agora consigo dar uma variada legal nesta minha primeira refeição do dia... Outra coisa que confesso que trouxe de lá foi uma espécie de alfajor e um tipo de docinho diferente, como eu não queria ficar ansiosa por ser uma coisa diferente e eu querer provar fora da hora certa, trouxe para casa, assim vou comer na fome física, curtindo direitinho.

Bom, hoje de volta a rotina, escutei uma colega falar que como eu estou de regime não vai rolar bolo no meu aniversário, a minha resposta: E quem disse que eu estou de regime?
Aí lembrei que levei um pedaço de bolo de brigadeiro do último aniversário que teve... E não mexi nele até agora... Não porque não posso e sou proibida de comer doce e qualquer balela parecida com isso... Não, se eu quisesse podia ter comido um pedaço no meu café da manhã e boa, não ia ser isso que me engordaria, mas não comi porque não tava a fim, não deu vontade, doce não é uma perdição para mim pois posso comer quando estiver com fome, não sou proibida.
Quer saber? Se não rolar o bolo não tem problema... Eu ainda tô pensando que hora vou comer aquele outro, se não acabar estragaando... ;-)

Bem, estou ansiosa para ver minha pesagem no sábado, espero que tenha conseguido eliminar umas graminhas ou pelo menos ter mantido o peso... Mas se isso não acontecer, retomarei e retomarei o disco pois quero estar na casa dos 72 na semana do meu niver... Ah e queria muito conseguir ganhar minha vuduzinha, espero conseguir, torçam por mim!
Beijocas

3 comentários:

Valérie Roberto disse...

Eu ia perguntar se no disco novo tinha Nutella kkk O meu é antigo e nem existia Nutella nesta época.rsrs

Este final de semana deve ter sido maravilhoso né?

o precisando de um assim...
beijoca

Silvinha disse...

Oi. Que bom que está de volta e bem. Eu também adoro quando meu corpo dá sinais de que exagerei. Quando o cabeção exagera o corpo sente e reclama... Estou mudando atitudes pra que meu corpo não sofra.
Beijokas e sucessos com o emagrecimento.
Quando ganhar a vuduzinha, coloca a foto pra gente ver. A minha tá lá no blog, linda pra dedéu.
Até mais

Ana Carolina disse...

Olá Lua... Quanta coisa boa heim!!! O simples é bom demais... E ai ganhou a vuduzinha... Eu infelizmente não ganhei... Mais estou dentro do desafio de Páscoa... Afinal sou uma possibilidade... Beijos e até mais..

emagrecendo :)