segunda-feira, 2 de março de 2009

Semaninha começando 8:)

Olá queridas! Estou muito feliz, me pesei no sábado e vi que venci o desafio do desafio de carnaval! Engraçado que estava super ansiosa e morrendo de medo de ter engordado ou emagrecido só umas 300 gramas no máximo, tô eufórica! :-) Eliminei 1,200kg!


Recitando nosso mantra:
EU MEREÇO, EU ACEITO, AGRADEÇO E QUERO MAIS!



Acho que agora estou me sentindo mais confiante, conseguindo fazer melhor o disco e percebendo quando exagero. Hoje por exemplo, percebi que não mastiguei tanto quanto deveria no almoço, mas para fazer algo pelo meu emagrecimento (gosto muito desse pensamento que a Karlinha sempre comenta no blog dela, "o que eu fiz pelo meu emagrecimento hoje?), fiz 20 +10 minutos de bicicleta. Sei que não é uma super fantástica atividade física que vai eliminar todas as calorias que ingeri a mais por conta da mastigação errada mas, eu sinto que essa atividade ajuda a acelerar meu metabolismo, me sinto mais ativa e menos ansiosa, chances de fazer besteira diminuem drásticamente ;-)

Quero muito conseguir estar na casa dos 72 quilos na semana do meu aniversário... Semana que vem... Será que vai dar? Nem que fosse 72, 900kg ... Mas se não conseguir tudo bem, já que com certeza vou estar muuuuito mais magra nesse aniversário do que estive no do ano passado, e isso não tem preço ;)

E amanhã é aniversário do meu namorado e consorte :) Gosto dessa palavra, consorte, aquele que compartilha a mesma sorte, o mesmo destino... Preciso pensar o que vou dar de presente a ele, o que eu quero é caro para caramba, mas, acho que vou fazer uma loucurinha, ele merece ;-)

Beijocas 8:-)

2 comentários:

Ana Carolina disse...

Olá Lua... Vc é do grupo da Roseli... Mais acho que ainda não nos falamos lá... Parabéns pelo Desafio vencido... Beijos

Valérie Roberto disse...

Oie!!!

Já dei os parabéns no fórum agora dou aqui né??w Que resultadão menina!

Eu tenho uma meta doida que quero estar 12 quilos mais magra na .... Páscoa! srrsr Impossível? Num sei, só Deus! Aqui embaixo faço minha parte com refeições discadas, mastigaçao, fome física, atividade física e auto imagem.

Não é a sorte que está lançada, é a "meta" está lançada hehehe

Um beijo

emagrecendo :)