segunda-feira, 9 de março de 2009

Soninho...

Olá meninas :-)
Semaninha começando com festinha no refeitório do meu trabalho, salgadinhos, docinhos e etc e eu na coca-zero para não parecer uma alienígena... risos
Estava com o estômago bem cheio por conta do meu maravilhoso café da manhã: duas torradas com geleia da Tia Nata de Monte Verde sabor morango (coisa de doido, os morangos tão inteiros na geléia, sem comentários ;), manteiga e iogurte com banana. Fala se tinha condições de eu estar com fome as 10 da manhã depois de um café de hotel desses? ;)
Essa semana espero trabalhar bem legal, no almoço achei que comi pouca proteína por isso no meio da tarde comecei a sentir o estômago vazio... Ainda bem que conheço meus sinais e sei que é fome nutricional, preciso comer uma porção de proteína na quantidade que o disco recomenda... Mas tudo bem.
Estou curiosa para ver a reportagem do Adelmo o aluno da Roseli que emagreceu 73 quilos na Meta! :-) Vi no blog da Tamara e a Val me deixou recadinho para eu não esquecer mas cheguei as 17 e 20 em casa, não deu para assistir pois passou as 16 no sbt no programa Olha Você. Alguém assistiu? Tomara que postem no youtube...
Estou caçando uma foto que tenha a ver comigo para fazer minha auto-imagem... Quando tiver novidades aviso...
Agora estou começando a sentir fome mas também estou com um baita sono, resolvi descansar um pouco primeiro e depois ir jantar pois senão as chances de confundir pato com ganso vai ser alta...


Beijocas e boa semana para vocês 8:)

2 comentários:

Andréa Cordoniz disse...

Oi, Carla
Também estive "fora do ar" por conta de uma virose louca que peguei. Ainda não estou lá essas coisas não, mas dá para o gasto.
Não achei selinho, não.
Aliás, sou uma autêntica ameba tecnológica! Vc não sabe a surra que levo para tocar este meu blog. Todos que me mandaram selinhos ficaram meio frustrados (imagino) pois não consegui sequer passá-lo para meu blog :(.
Beijíssimos e espero que esteja tudo bem com sua mãe. Essa fase da inversão (em que nós passamos a cuidar delas) é muito desgastante.
Mais beijos!

Valérie Roberto disse...

Oi Lindinha|! Assisti, bem na hora da minha esteira rsrrs.. Olha, não foi a reportagem que o Adelmo e a Meta Mereciam, mas fiquei feliz em saber que a cada dia mais pessoas conhecem a Meta e provam que a cirugia não é a única saída!

Hoje tive reunião o dia inteiro. Voltamos após o almoço 13:30. Às 15hs estavam servindo café com bolacha!!Me diga, onde eu iria enfiar aquilo?? Só se fosse no bolso né? Para mais tarde kkk E ainda era bolacha pedagógica, eca! A cada dia que passa eu entendo menos a necessidade de comer em menos de 5 horas. Hoje era 4 da tarde e não tinha fome mesmo!!

Beijoca

emagrecendo :)