quarta-feira, 4 de março de 2009

Ô semana comprida... :-P

Nossa, essa semana tá muito comprida e parece que tudo tem que acontecer na dita cuja... Como eu já comentei estou de TPM e por isso fico mais sensível, irritada, estressada, triste, deprimida, descontrolada, coisa light... Aí para ajudar minha mãe parece estar entrando em depressão e resolve ficar sem comer duas noites seguidas... Eu mereço????

Ontem de novo, seguindo minha intuição liguei para ver como ela estava e se já tinha jantado. Não tinha. Dei bronca, falei para ela ir jantar e disse que ligava mais tarde para confirmar... No primeiro telefonema desconfiei da voz, mas pensei, agora ela janta e melhora... Que nada... Liguei, a voz estava pior e ela não tinha comido nada... Isso porque ontem foi dia do niver do meu querido, eu e ele estávamos curtindo um jantarzinho no Joe e Leo's achando que teríamos uma noite trânquila... Doce ilusão... Tive que ir com ele até casa dos meus pais e repetir a novela de segunda-feira: dá refrigerante com açúcar, tira a diabetes, vê que tá 46, depois dá mais açúcar, espera, vai fazer o exame, vê que tá 86, dá mais açúcar, espera, vai fazer o exame de novo, descobre que acabou a fita, ops pois é essa não tava no script... Lá foi meu querido, passar o aniversário dele caçando fitinhas para aparelho de medir diabetes... Olha, só por Deus!

No fim ele comprou outro aparelho que fazia a mesma coisa e tava num preço mais baixo pois as fitas do aparelho da minha mãe só tinha no centro da cidade e não estava aberta a loja em plena 10 horas da noite...

Medi de novo a diabetes e deu 147...
Perguntei porque ela não comeu, resposta, porque não teve vontade... Eu joguei pedra na cruz na outra encarnação só pode ser... :-P

Agora já orientei a não tomar mais a insulina da tarde, assim ela come direito, acho que ela está sem fome porque toma a insulina, em tese, antes de comer. Aí a insulina tira a fome, deve ser isso... Sei lá, acho que ela tá meio deprimida também, já que teve que ir em 3 velórios entre sexta e domingo (teve é modo de dizer, ela foi porque "conhecia a pessoa, não podia deixar de ir") além de sofrer com a ausência do meu irmão adorável e sua filha que mora longe para caramba e não se deu ao trabalho de vim visitá-la nem no fim do ano, queria que ela fosse para lá, detalhe, ela tem 76 anos... E eu no meio dessa história tentando ajeitar a situação e fazer com que ela sofra menos só não sei o que fazer, falar com ele não resolve nada, mas vou tentar de novo.
Bom, meninas desculpem o desabafo e outro post down, mas é que essa semana... Ufa! Pelo menos hoje é quarta-feira, faltam só dois dias agora...
Quanto a RA, acho que tá indo bem, apesar de ter comido um Joe di maggio, no Joe e Leo's consegui mastigar bem, quase não comi o pão, enfim, fiz minhas escolhas.
Espero ter novidades legais para comentar no próximo post (Deus, como eu espero!) ou pelo menos não ter nada tão ruim para contar... Já vou ficar agradecida, tá papai do céu??? 8:-)
Beijocas queridas


2 comentários:

Valérie Roberto disse...

querida, com certeza dias melhores virão. Os pais tornam nossos filhos com o tempo.

Tenh calma

beijoca

Silvinha disse...

Oi amiga. Obrigada pela visita e pelo carinho..Ah, obrigada pelo selinho também...

Espero que estes momentos downs passem logo. Os meus estão passando.. Quer dizer "certos problemas não passam".. Mas meu jeito de encará-los estão mudando... Preciso, senão piro...

Mudando de assunto. Ter um love é tudo de bom né??? Meu amor me dá uma força, uma energia, ele é tudo de bom... É tão gostoso estar acompanhada mesmo tendo dificuldades ou situações dificeis. Fica mais fácil de encarar. Boa sorte com seu consorte (gostei dessa palavra também).
Que Deus nos reserve dias melhores...

Beijokas estaladas não é???

emagrecendo :)