sexta-feira, 27 de março de 2009

Completando post..

Oi meninas, tudo bom? Meu último post ficou meio sem sentido parece que parei no meio ... E foi isso mesmo! O blogger ontem estava impossível, publiquei o post mas queria editar e quem disse que eu consegui?
Bom, mas tudo bem... Hoje é outro dia, outro post, findi chegando :)

Recados Para Orkut



Estou em casa hoje, graças a deus vou ter um tempo para organizar umas coisas que preciso e quem sabe até ler um pouco? Quero ver se faço wiifit também mas já dei uma caminhada até o supermercado para comprar umas coisinhas, o sol tava muito forte e passei bastante protetor.
Agora estou caçando uma receita de frozen iogurte que não precise fazer calda e ir ao fogo porque o gás acabou... E não deu tempo de comprar ainda...
Bom, ontem fiz 30 minutos de transport, hoje vou atacar de wiifit, acho que vai ser bom para alternar um pouco.
Amanhã é dia de reunião e pesagem, desejem-me sorte 8:)
Beijocas

2 comentários:

Valérie Roberto disse...

Quem faz Meta não precisa de sorte heheh

Vc emagreceu sim!

beijoca

Anônimo disse...

Já que boa sorte não é apropriado... BOA PESAGEM !!!
Beijokas e conta logo o resultado!!!
Fernanda

emagrecendo :)