segunda-feira, 16 de março de 2009

Iniciando a semana...

Oi meninas tudo bem?
A semana começou meio corrida mas tudo trânquilo, brigadeiro no almoço e lancy no jantar... Devia ter iniciado a refeição por ele, como uma espécie de pazes mesmo mas tudo bem, amanhã ataco a ergométrica para eliminar esse pequeno excesso calorístico ;)

Logo terei o transport para me exercitar! Yes! Só falta eu achar um lugar para colocar o dito cujo, logística pura... Acho que meu quarto de solteira passará por uma pequenina revolução pelo bem do meu emagrecimento, aguardem novidades ;)

Preciso trazer uns brigadeiros aqui para casa da minha mãe, onde costumo jantar, ás vezes a noite prefiro comer o energético simples, nem sempre, ás vezes... Quero ver se faço uma gelatina diet também para eu comer um pouquinho a noite, de vez em quando dá vontade de algo docinho mas não tãoooo docinho então a gelatina é uma boa... Quero ver se faço também o frozen yogurt para trocar pela carne, também de vez em quando, com esse calor é uma troca interessante né? Mas calma que não vou despirocar não. Só quero ampliar minhas opções.

Outra coisa que preciso trazer é umas latinhas de atum para comer pelo menos uma vez por semana, na salada com palmito é tudo de bom :) Tem uma saladinha assim lá na doceria Senzala, é doceria mas tem salada ;) Vou imitar...Uia, tenho que trazer palmito também né? Agora que caiu a ficha... Liguem não... É o sono que se aproxima...
Hoje estou vestindo uma calça jeans 44 que com streach, mas não muito tanto que a bichinha não me servia semana passada ainda... Tô me sentindo... 8:-) Não vejo a hora de comprar umas roupitchas e também de que meus vestidinhos comprados há um tempo já me sirvam, bom acho que isso brevemente acontecerá, é só continuar trabalhando, devagar e sempre né? Trabalho de formiguinha...
Bom deixa essa formiguinha ir nanar agora ou pelo menos tirar uma sonequinha enquanto aguarda seu bem :) (trabalhando até tarde de novo, infelizmente).

Beijocas e
Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi moça!!!
Uma boa dica pra essas hora que dá vontade de comer um docinho é a bala de alga que vende nas lojas de produtos naturais. Ela parece uma jujuba ou uma gelatina bem consistente e tem vários sabores de frutas. Eu não fico sem!
Beijokas
Fernanda

emagrecendo :)