quinta-feira, 26 de março de 2009

Navegando...

Oi meninas tudo bom?
Estou navegando pela blogosfera light, quanta gente! Não imaginava tantas pessoas criando blogs sobre seu emagrecimento. O meu eu pensei 30000 vezes antes de criar e colocar mais coisas sobre o meu processo. Acho que é timidez, sei lá. Sou meio encanada tinha receio de não ser bem acolhida na blogosfera... Consegui conhecer umas pessoas legais e isso está sendo muito bom. Acho que não me arrependo pois uso o blog como o meu antigo diário. Escrevia diário desde os 14 anos, não era diário, era mensário, semestrário, ás vezes até anuário... Mas escrevia e senti que o blog está me ajudando a rever certas atitudes, pensar em algumas coisas. A única pessoa para quem eu comento coisas de emagrecimento e as minhas neuras é para o meu bem, ele está fazendo o processo comigo e isso está sendo muito legal, acho que um cuida do outro :)
Fora ele eu não converso com mais ninguém sobre isso. Não gosto de me expor e não quero ficar sendo julgada... Engraçado que isso tá acontecendo independente de eu falar qualquer coisa já... A minha presença e a minha mudança física leva as pessoas a pensarem e julgarem o que eu estou fazendo, nessa parte eu me estresso... Ô saco ter que ficar falando pela quinquagésima oitava vez que eu não faço regime, que não estou de regime... As pessoas se acham habilitadas para ficar dando pitaco e palpite no que faço ou deixo de fazer, e eu não condeno e nem falo nada com relação a forma como elas comem ou deixam de comer. Tem horas que enche!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carla!
Eu também pensei muito antes de criar o meu. Tinha medo de me espor... mas o tempo foi passando e hoje meu blog já tem até foto minha! Valeu a pena, pois ele está me ajudando muito a repensar certas coisas e controlar a ansiedade.
Beijokas
Fernanda

Anônimo disse...

Oi Carla!
Eu também pensei muito antes de criar o meu. Tinha medo de me espor... mas o tempo foi passando e hoje meu blog já tem até foto minha! Valeu a pena, pois ele está me ajudando muito a repensar certas coisas e controlar a ansiedade.
Beijokas
Fernanda

Valérie Roberto disse...

Minha linda, o blog é uma coisa viciante. Tenho amigas de mais de 5 anos aqui que sabem mais sobre mim do que meu marido! é uma coisa louca

beijoca

emagrecendo :)