quarta-feira, 11 de março de 2009

Aniversário...

Oi meninas tudo bom?
Ontem foi meu níver! 34 aninhos mas muito mais bonita, tô me sentindo como um vinho, cada vez melhor com o passar do tempo. ;)
8:) Ia postar mas não deu, foi um dia cheio, cansativo, meio frustrante mas no fim deu tudo certo...


Tomei café da manhã sozinha porque meu bem teve que ir trabalhar super cedo, mas consegui comer muito certinho, me surpreendi... Sabe aquele docinho que eu comprei em Monte Verde e comentei que iria comer qualquer hora dessas? Resolvi comer ontem no café da manhã, antes saboriei um iogurte natural com banana. Depois comi devagar e curtindo a minha prímula (é o nome do doce, é uma espécie de alfajor), deu os vinte minutos e para minha surpresa aconteceram duas coisas: primeira, fiquei satisfeita com um único alfajor (tinha maior neura de não conseguir comer o dito cujo sem ficar com fome), e segunda, sobrou metade! Fui comendo devagarzinho, curtindo o sabor e quando vi tinha comido só em volta, coisa de doido... Fiquei me sentindo!!! Magra! ;-)

Bom, aí no almoço meu bem não pode almoçar comigo também... Fiquei tão chateada, almoçar sozinha no seu aniversário, é chato né? Mas não deixei o complexo de coitadinha me atacar, fui almocei, infelizmente sem fruta (não tinha trazido muita grana porque achava que ia almoçar com o bem) e sem brigadeiro (que eu trago quase sempre para comer no almoço) mas nos vinte minutos tudo direitinho... :)

As meninas do trabalho me deram um presente e disseram que não fizeram nada porque eu estou de regime e que quando eu terminasse elas fariam. Eu disse que faço reeducação alimentar e que vou continuar a comer desse jeito para o resto da vida, não vou mudar. Uma comentou que isso era ser muito radical... Acho que ser radical é admitir ficar 24 quilos mais gorda do que eu devo ser para ficar comendo sem fome e desrespeitando meu corpo, isso sim é ser radical, meu pobre corpo que o diga...

Recebi alguns recadinhos no orkut de amigos e conhecidos e a tarde minha melhor amiga me ligou. Ela não sabia que eu estava na casa da minha mãe, aí me cumprimentou e eu a intimei a ir lá na casa da minha mãe! :-P Ela veio, conversamos bastante, matei as saudades. Experimentei calça 44 fechou o ziper, falta pouco. E um vestidinho que estava ainda um pouco apertado e o danado serviu! Quando meu querido chegou coloquei o vestido e fomos jantar. Jantei um Brownie GoinNuts. Nos quinze minutos meu estômago já estava com o sinal fechado, berrando que estava satisfeito daquele alimento, então tomei um pouco de suco de melância que roubei do bem. Vai demorar para eu querer brownie de novo...

Antes de ir, quero agradecer o carinho e as visitas das minhas queridas Val, Sil e Andréa. Obrigada meninas, a visita e os comentários de vocês são muito importantes para mim :-)
Sabe, meu maior e melhor presente vai ser no sábado, espero que eu consiga me dar, vocês já sabem o que é ... risos

Hoje não fujo da bicicleta (ai que logo vou ter meu transport, ebaaaaaaa)...
Beijocas

3 comentários:

Dri disse...

Carla, amei seu blog..eu fiquei sabendo que vc esta no meta de novo pela Vera nossa orientadora...fiquei muito feliz por sua retomada e pela minha tb...mil bjos

Anônimo disse...

Olá! Eu também estou participando do Desafio Desistir Jamais!
Estou passando para desejar muita força nesse processo de emarecimento!!

Força! Nunca desista de lutar!

Beijos, Liz

Valérie Roberto disse...

Ahhh, pena que eu não te tenho no orkut!!! me add? to na turma da Roseli Masi como Valérie Roberto.

Vc se deu muitos presentes este ano Carlinha. O prncipal de todos foi o respeito a vc e ao seu corpo.

Que Deus lhe anos e mais anos de vida! um beijo enorme!

emagrecendo :)