domingo, 29 de março de 2009

Resultado da semana :)

Oi meninas como tinha comentado, ontem foi dia de pesagem e palestra... O tema da palestra foi mais que apropriado... "Você tem pressa em emagrecer?"
Eu tenho! Sei disso e estou tentando me controlar... Mas vamos lá para o resultado:
-1,100kg
Eu aceito, mereço, agradeço e quero mais! :) Confesso que queria que tivesse sido mais, que eu estivesse na bendita casa dos 71... Mas tudo bem, vou trabalhar legal essa semana e tenho certeza que o resultado será melhor :) Mas esse foi o meu melhor, foi o que eu consegui fazer nessa semana passada e tenho que dar o devido valor a isso né?
Nessa semana pensando nas estratégias que a Vera indicou na palestra já por em prática uma, no trabalho ;) Ontem não deu para rolar atividade física mas andei bastante no shopping, acho que conta como gasto de calorias também né?
Quero muito vencer o desafio da páscoa mas sei que tenho que me esforçar legal para conseguir isso, faltam 2 semanas! Ai... Bom, mas como disse, vou fazer o meu melhor e me respeitar.
Ah diquinha de cinema, ontem fui com o meu bem ver "Ele não está tão a fim de você". É muito bom! Pensei que fosse comedinha romântica básica que também curto mas é mais profundo que isso, tem momentos engraçados e momentos que pegam... Posso afirmar que sou muito parecida com a personagem Gigi... :) De qualquer forma não vou contar o filme, assistam de preferência com os namorados, namoridos, namorosos, etc ;) Vale muito a pena, meu querido já disse que quer o filme na nossa coleção!
Por falar nele, para variar findi meio sozinha, teve que ir trabalhar, agora vamos almoçar juntos e depois ele volta a trabalhar... Acho que estou meio que entrando de tpm e essa ausência pesa mais, fico mais carente, sei lá, tenho que tomar cuidado com isso.
Beijocas meninas e bom domingo para vocês...

4 comentários:

Valérie Roberto disse...

Parabéns menina!!!

A gente sempre quer mais né? Afe...

Mas devagar a gente chega lá.

Eu já disse que tenho pressa para emagrecer e muita. Não quero mais ser assim, quero ser magra de verdade!

Se bater perna no shopping de salto alto contar como atividade física,tô no lucro!

Um beijão

Anônimo disse...

Parabén Carla! Você realmente merece e deve ficar muuuuuuuuito feliz com mais essa vitória!
Parabéns
Fernanda

Anônimo disse...

Parabén Carla! Você realmente merece e deve ficar muuuuuuuuito feliz com mais essa vitória!
Parabéns
Fernanda

Silvinha disse...

Oi Carla. Fiquei feliz pela sua eliminação de peso. Parabéns!!!!

Aproveito a oportunidade para agradecer por estar ainda me visitando apesar de eu estar tão distante com o blog e com a minha vida...
Agradeço também as dicas sobre comer os doces nas refeições. Já passou... Era a M que estava chegando...
Aos poucos estou retomando a minha vida e a reabilitação alimentar...
Graças a Deus o Metareal funciona mesmo, porque apesar de ter ficado ansiosa com alguns problemas, não me matei de comer... Me dava muita vontade de comer a todo tempo, mas eu soube lidar com a situação e não comi os meus sentimentos e problemas.
Vamos que vamos, não é mesmo???
Beijokas

emagrecendo :)