terça-feira, 24 de março de 2009

Assistam e me digam o que acham :)

Oi
meninas tudo bom? Eu resolvi editar aquele vídeo que postei outro dia (Criança a alma do negócio) para vocês darem uma olhada... Nessa parte que coloquei a nutricionista fala sobre a quantidade de açúcar que uma criança ou uma pessoa qualquer ingere quando toma uma latinha de refri normal e também quando come um pacote de bolacha recheada...
Assistam e depois me falem o que vocês acharam...
Acho que é importante a gente ter esse tipo de conhecimento para usar a nossa favor e a favor de pessoas que a gente conhece :)



Assustador né? Bom mas o importante é que estamos modificando essa nossa alimentação e nossa maneira de ver o mundo :)
Hoje fiz o transport, consegui fazer 30 minutos! ÊÊÊÊ! Medi minha frequência cardíaca com o medidor da bicicleta ergométrica, tava cômico mas funcionou! Ah e descobri onde vê a frequência cardíaca no transport, só que comparei com o medidor da bicicleta e vi que ele se atualiza mais rápido e é mais preciso, então minha bicicleta não será esquecida, pelo menos não o medidor de frequência dela... Ah Karlinha, o exercício é meio pesado mas a gente acostuma, movimento é gostoso e bem natural, só tem que tomar cuidado em manter uma frequência cardíaca não muito alta que é 10!
A semana está começando e ontem foi pauleira, trabalhei até nove e meia da noite, dando curso para os professores. Mas procurei comer direitinho, para aguentar o tempo para jantar lanchei uma fruta quando deu seis horas de intervalo.
E hoje foi trânquilo também apesar de eu estar doida para comer minha gelatina diet no jantar e descobrir que não tinha mais, minha mãe tinha comido... :( Mas tuuudo bem, ataquei de melância e beleza! Meninas percebi também que tenho que comer iogurte pelo menos umas 3 vezes por semana ou mais pois ajuda para caramba o funcionamento do intestino, não imaginava o quanto... Esse é um dos problemas que enfrentei da última vez que fiz meta, mas nunca colocava o iogurte, achava que não era legal... Bobeira né? Ainda bem que a cabeça mudou e o corpo agradece !
Beijocas queridas e boa quarta-feira para vocês!



Um comentário:

Valérie Roberto disse...

Num gosto de iogurte!!! buááá´Só gosto do batavo com Polpa de frutas heheheh

Que legal o transport né? meu marido tava querendo comprar um para mim, mas tenho a esteira que um ocupa um espaço...

Beijoconas

emagrecendo :)