terça-feira, 3 de março de 2009

Susto e TPM...

Oi meninas tudo bom?
Ontem passei um susto danado com a minha mãe. Ela é diabética e não comeu direito durante o dia, tinha feito exame de sangue de manhã e tal. Aí meu pai aplicou a insulina e já viu... O açúcar foi para o pé... A sorte é que eu percebi que ela estava agindo de modo esquisito e comecei a perguntar e tal, para ajudar fui ficando cada vez mais nervosa pois percebi que entrei em tpm ontem... Aí fiquei desesperada mas meu bem chegou e me ajudou, fui achando tudo quanto foi doce que encontrei para dar a ela e fiz o exame com o aparelhinho: deu 44! Quase surtei. Aí ele pegou um pouco de refrigerante do light mesmo e colocou 5 colheres de açúcar e fez ela beber. Mas para a gente ver se estava tudo bem levamos ela até o pronto-socorro. Graças a Deus quando o enfermeiro tirou o exame de novo deu 156.
Olha foi um tremendo susto, ainda bem que meu querido estava alí para me ajudar porque eu de tpm fico meia irracional ainda mais numa situação daquela, nem quero pensar...
É isso... Hoje estou me sentindo um caco, a última de todas, esquecida por deus, etc, etc... Ô tpm peste! Mas estou tentando respirar, tomar muuuuita água e não acreditar nas neuras que ela me faz criar na cabeça do tipo, ninguém gosta de mim, todo mundo está falando torto comigo, etc. Mas não é fácil... Não consegui comprar o presente do meu bem... Hoje é o niver dele...



Mas tudo bem, as coisas vão melhorar, só preciso ficar com rédea curta na danada da TPM...
Beijocas meio desequilibradinhas
8:-/

2 comentários:

Valérie Roberto disse...

Oi querida!

Tenha calma, ainda bem que vc sabe que a TPM que está por perto né?

Que susto com sua mãe... Mas já passou tambpem

beijo

Unknown disse...

Olá amiga, TPM é terrível mesmo. Gostaria de convidar você para conhecer meu blog,pois trabalho com emagrecimento.Venha, será bem vinda! beijocas e melhoras

emagrecendo :)