domingo, 22 de março de 2009

Balde de granizo...

Meninas como vocês estavam curiosas dei um jeito de tirar uma foto do transport para vocês darem uma olhadinha..
Olha ele aqui :)



Bonitinho né? Cansa para caramba mas ainda não descobri onde meço a frequência cardíaca como tinha comentado.. Preciso disso senão em vez de queimar gordura crio músculo, eita... :(

Estou meio chateada, levei um banho de água fria na minha última pesagem... Água fria não, água com pedras de gelo, quase um banho de granizo :-P 1 quilo a mais meninas!
Tô tentando entender o que aconteceu até agora... Tâ certo que eu tinha falado que minha mastigação não tava legal e fiz pazes uma vez na semana... Mas a própria orientadora achou estranho porque ela tinha certeza de eu ter emagrecido, o meu corpo aparentava isso. Aí eu falei que tinha feito o transport na sexta e ela disse que podia ser isso, eu tinha ficado inchada... Mas vai explicar isso para meu coração...

Minha cabeça até consegue entender... Um pouquinho, mas meu coraçãozinho.. Fiquei muiiiiiiiiiiiiiiito mal, ainda bem que meu bem foi me animando... E a palestra caiu como uma luva... "Você tem medo do quê?" Eu, de fracasssar, de não ser boa o bastante... Sou perfeccionista e de-tes-to falhar... Só de pensar que talvez eu não consiga vencer o desafio de páscoa me sinto uma negação... Mas tudo bem, agora estou melhor e fazendo o possível para não entrar na síndrome da coitadinha... Ah e também fui na Riachuelo no sábado para experimentar umas roupas e ver a quantas anda meu manequim. Fiquei mais confusa ainda, teve roupa 44 que ficou apertada e 42 que ficou justa... Comprei uma bermuda 42 que ficou certinha, tá certo que ela tem streach mas mesmo assim e me senti mais felizinha... :) E hoje procurei fazer todas as refeições discadas, como a Val apelidou :) No almoço eu e o bem, atacamos uma saladinha (pequena achei) da backed potatoe e uma batata com estrogonofe e requeijão. Eu consegui deixar boa parte da batata! E a fruta peguei maçã no Mcdonald´s... Acho que os atendentes se acostumaram comigo, hoje o cara perguntou "maça torta" ? Eu disse que não, era maçã fruta mesmo...
Quando chegamos em casa fomos caminhar, caminhamos 30 minutos. Para iniciar a semana já acelerando o metabolismo ;)
Agora me voi que meu namoroso está esperando 8:)
Beijocas e ótima semana para vocês!


4 comentários:

karlinha™ disse...

Conta, conta...
Se faz muito esforço nesse aparelho? Lá na academia tem um parecido... mas vc tem que fazer muita força, ele parece duro demais.
Beijos e boa semana.

Valérie Roberto disse...

ah... querida que coisa chata..

Mas não esquenta, isso é passageiro, fque tranquila que semana que vem vai se embora tudo!

beijoca

Anônimo disse...

Ah Carlinha, não desanima não! Vai ver que você está trocando gordura por massa magra e isso dá uma diferença no peso. Ontem na academia eu usei o transport pela primeira vez e achei o máximo! Boa compra você fez!
Beijokas
Fernanda

Valérie Roberto disse...

Obrigada pelo carinho!! A dor já tá passando..
beijo

emagrecendo :)