sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Postagem extra 8:)

Postagem expressa para contar que estou sendo sequestrada pelo meu namoroso (namorado esposo ;) e vamos passear um pouquinho esse fim-de-semana, estou sendo mimada por conta da TPM, ebaaaaaaaa!

Agora só preciso me concentrar para aproveitar o passeio sem fazer besteira, mas lá tem tanta coisa para fazer, caminhadas, passeio de cavalo, piscina, além de eu também querer conhecer a cidade. Só estou um pouquinho chateada por perder a reunião mas depois corro atrás do prejuízo e vejo o blog das meninas que forem assim me abasteço um pouco para enfrentar a semana...

Bom, acho que vou conseguir me comportar como uma mocinha Meta, me desejem sorte 8:-)
Depois conto como foi ;)

Ótimo fim de semana
para vocês!

Beijocas

6 comentários:

Valérie Roberto disse...

Claro que vai menina!! Com tanta coisa para fazer vai dar tempo de comer?? É ruim hein? Vc só vai lembrar de comer na hora que a fome apitar e alto!

beijão e bom passeio!

Fabi em Emagrecimento Definitivo disse...

Tenha um ótimo final de semana querida e aproveite ao máximo seu passeio!! Bjos, Fabi

Silvinha disse...

Oi Carla, espero que o passeio tenha sido maravilhoso... Com direito a RA perfeita...
Quero compartilhar com você que quando estou de TPM fico muito inchada e isso me irrita muito, porque o cabeção quer ver resultado na balança e as vezes não vemos pela retenção hidrica. Precisamos trabalhar isto, porque senão ficamos escravas da balança e como POSSIBILIDADES, sabemos que tem resultados que a balança não mostra, como roupas mais largas, a auto-estima melhorando... Vou confessar que me dá um faniquito antes da pesagem...Ah como preciso melhorar...
Beijos amiga e obrigada pelo carinho!
Sil

La Belle disse...

Ola Lua... passei para convidar vc para um desafio... vc ja esteve no blog antes, então estou passando pra reforçar o convite. Visite o blog: http://desafio5porcento.blogspot.com

Gisele Flávia disse...

Oi amiga! Passei para deixar um recadinho, afinal andei xeretando seu novo blog...curti.Saudades de vc.


beijocas


Gisele Flavia

Caru disse...

Ai q delícia!! Tô precisando fugir pra um lugar assim tb.. ainda bem q no carnaval vou prá serra! :)

Bjocas

emagrecendo :)