sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Chateadinha...

Oi meninas... Hoje estou meio pra baixo... Sei que não devo ficar assim mas estou me concentrando em melhorar. O motivo, me pesei...
Tá bom, podem me enforcar num pé de cebolinha como diz a Val ;) , eu mereço...
É que a dona ansiedade bateu forte sabe, ainda mais porque não vou poder ir a reunião do meta essa semana já que vou viajar... Aí ia ficar sem saber quanto estou pesando na semana resolvi me pesar e tive uma decepção daquelas...
Mantive o peso :( Estou muito chateada porque achava que estava fazendo tudo certinho, comi na fome física, intervalos essas coisas... Não sei se o resultado da balança confere mas estou tentando encontrar os motivos pelos quais possa ter estacionado na semana... Por outro lado não me lembro se a calça 44 que experimentei semana passada tinha entrado ou não... Tenho uma memória péssima... Preciso arrumar umas roupas para usar como termômetro, sei lá...

Desculpem o desabafo, sei que agi errado mas fico me sentindo perdida com a situação... Tenho uma auto-imagem que fiz da outra vez, ficou bonita mas não me vejo ali, sei lá, e não me vejo magra, coisa de doido... Não tenho muita noção de como está meu corpo, tenho essa dificuldade para me ver como estou e como serei quando me tornar magra...

Estava blogando quando minha mãe gritou que meu pai não estava se sentindo bem, estou na casa deles agora a tarde... Fui correndo, tirei a pressão, perguntei o que ele sentia e ele não conseguia explicar, depois resolvi aumentar o ventilador pois senti ele muito quente e graças a deus ele começou a melhorar devagarzinho e agora já passou o mal-estar... Ai que susto...

Bom, meninas, acho que hoje meu post não tá nada interessante mas tudo bem, já estou me reanimando para acertar a rota novamente ou melhorá-la.
Estava procurando orientações de como usar a ergométrica que eu tenho aqui para emagrecer, e olha só o que eu achei neste blog : http://minhametadeemagrecimento.blogspot.com/2009/02/detone-ate-2000-calorias-por-semana.html


O legal é que dá as dicas sobre a frequência cardíaca que eu não sabia qual tinha que ser para queimar gordura e não músculo, bem interessante, acho que vale uma espiadinha :)
Hoje vou fazer pelo menos vinte minutos para me animar um pouquinho e detonar a ansiedade...
Então, vamos em frente...
Beijocas e bom carnaval!

3 comentários:

Caru disse...

Ah, mulé.. desanima não!!
Aproveite o feriado, mesmo viajando prá tirar o atraso.. se manter na dieta e fazer várias caminhadas por onde for passear :)

Bjocas

Valérie Roberto disse...

Minha querida, não peça desculpas por nada neste mundo, nem pelo que vc escreve no blog. Ele é seu e mostra o que vc sente.

Vários motivos podem ter interferido neste acontececimento. A balança é uma m... Els não sabe o que é roupa, o que é vc, o que água... E ainda por cima adora brincar com a gente.

Arrume uma roupa, tire medidas (só que toda semana é frustrante)

No mais, vc tá de consciência limpa? Fez tudo certinho? Então, espere que seu corpo fará a dele.

Não acreditar na auto imagem influencia viu? Aquele dia que eu postei no fórum sobre a minha tive uma crise de "engordar". Não questione como vc vai chegar ali, só saiba que vai...

Se divirta muito que vc merece!

Um beijão

Silvinha disse...

Oi Linda.
Somos seres humanos e isso que está acontecendo com você é normal... Mas te dou um conselho, não cometa os erros que cometi. Quando comecei o Metareal tinha (ainda tenho) uma balança e antes de ir na palestra me pesava... Quando eu percebia que emagrecia, hehe que alegria...Mass quando via que podia ter oscilado... ficava deprê, dava até vontade de faltar... Teve um dia que faltei e quando não faltava não pesava... Foi uma época que empaquei no peso...Cruzes... As vezes até desconfiava dos resultados... Como assim??? coisa de cabeção gordo...(estava ficando paranóica)...
Mas graças a Deus temos orientadoras no Metareal e um dia ela foi bem taxativa e disse... "Deixe pra pesar só aqui na presença da orientadora que está preparada para te apoiar quando o resultado não for satisfatório...Pois há resultados que a balança não acusa...(roupas, auto-estima..)"...Relutei por um tempo, mas decidi, não vou dar a balança (meu marido gosta de se pesar de vez em quando...ele é magro), mas também não vou ficar me pesando mais em casa... E não é que deu certo??? Meu emagrecimento começou a fluir... As vezes pouco...as vezes mais... Estou feliz por estar me disciplinando em relação a balança)
Acho que falei demais, mas é isso... Tem semanas que o resultado não aparece...as vezes o resultado vem na semana seguinte...

melhoras a seu papai..
Beijokas e bom feriado

emagrecendo :)