quarta-feira, 1 de abril de 2009

Stress...

Oi meninas tudo bem?
Eu estou bem, um pouco chateada com o resultado da semana (+400gr) nem me perguntem porque.. Eu não sei bem o que errei, mas como estava inchada por causa da menstruação, sei lá... Mas não vou me abater (estou tentando). Retomar o disco, não tem outra forma.
Fico chateada comigo porque sei que não dá mais para vencer o desafio de páscoa, me sinto meio incompetente... :-P

Hoje estava meio estressada, cansada por ter ido dormir tarde e acordar cedo... O povo me cobrando coisas do trabalho, eu tentando dar conta de tudo que preciso fazer...

Aí chego na casa da minha mãe e ela me enche a paciência porque não passei para ver minha sobrinha... O estrupício do meu irmão apareceu por lá porque a esposa ia prestar um concurso aqui por perto. Ficaram uma noite... Sem comentários.

Mas tuuuudo bem, respira, respira...
Bom acho que é isso, não estou um poço de inspiração hoje naum, desculpem...
Beijocas e boa semana para gente (deus permita!)
8:-)

5 comentários:

Silvinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvinha disse...

Oi Carla. Agradeço pelo carinho e apoio.

Não desanime com o resultado que teve. Não cometa os mesmos erros que eu... As vezes me desanimava com o resultado na balança e me descuidava ainda mais. Não vale a pena... Continue fazendo o que é necessário e preciso que você terá bons resultados depois. E outra, quando estamos no periodo menstrual retemos liquido. Eu nem me peso quando estou nesses dias, porque me conheço e sei que ficarei mal...
Desejo uma semana magrinha pra gente!!!
Boa semana e beijokas...

Tamara Planeta Emagrecimento. disse...

Olá meu amor!!!
Quanta coisa chata acontecendo, hein?!
Até parece que o Universo está te testando, pra ver se você merece mesmo entrar para o MUNDO DO MAGRO AUTÊNTICO, né?!
Aproveite as oportunidades, enfrente os testes.
Ah! Perto da menstruação a gente fica mais pesada... que é completamente diferente de mais gorda, ok?!
Grande beijo.
Tamara.

Valérie Roberto disse...

Oi querida!! Como vc está? Não passei antes por aqui, porque minha net não tava legal

Um grande beijp e feliz páscoa

Valérie Roberto disse...

Oie, olha eu aqui Traveis;;;hehe

beijo

emagrecendo :)