segunda-feira, 20 de abril de 2009

Eu aceito, mereço, agradeço e quero mais! 8:)

Oie queridas! Para variar tô com saudades de todas, já andei fazendo visitas, farei mais algumas daqui a pouquinho...
Consegui finalmente tirar a foto da vuzinha que ganhei como prêmio pelo desafio do carnaval, ela já chegou as minhas mãos faz um tempim já mas não tinha dado tempo de postar a foto, olha ela aí:



Não é lindinha? Adorei viu Rô, desculpe não ter postado antes, mas tive uns probleminhas com minha câmera...
Mas continuando, minhas novidades...
Fui na reunião no sábado e eliminei 1, 400 gramas!!!!!!!! UHúúúúúúú!
Aceito, mereço, agradeço e quero mais! Tõ super feliz! Sei que em duas semanas podia ter sido mais, já que na semana passada não tive como ir a reunião... Eu já tinha falado no outro post que isso aconteceu, só não expliquei porque, então... Os dois carros o meu e o do bem quebraram, foi um tal de ir com um deles para oficina (o que ainda andava) e esperar o guincho para levar o outro... Olha foi um dia daqueles... Mas já passou, tá tudo bem agora e eu estou animadíssima com o novo desafio da meta, o desafio de dia das mães 8:-) 5 quilos até lá... Ui, dá medinho porque é uma soma razoavel e o tempo é um tantinho curto... Mas vou fazer meu melhor e com certeza se não rolar 5 quilos, rola 4, 3 e meio :) E eu entro na casa dos 60! Yes!

Preciso comprar uma roupitchas porque eu tenho uma calça jeans 44, que daqui a pouco graças a deus vai ficar larga (já tá ficando!) as outras são 46, e vão para doação, preciso agilizar isso... Nossa essa sensação é tão gostosa! Você ver roupas que não te serviam, não passavam na perna, agora entrando e fechando! Tenho uma bermuda de cintura baixa que minha mami me deu e que é 42... Mais uns 2 ou 3 quilos e ela vai ficar perfeita!
Agora é trabalhar com o disco, fazer atividade (acho que vou arriscar sair para andar de bike ou fazer wiifit, um dos dois vai) e depois correr para o abraço!
Pelas minhas visitas senti que as meninas também estão com todo gás! É isso aí !
Unidas para emagrecer e nos tornarmos pessoas magras!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carlinha! Parabéns pelo resultado!!!! Realmente ver as roupas ficando largas e as que não cabiam entrando é um baita incentivo! Continue nesse cminho!
Beijokas

Silvinha disse...

Oi Carla. Que linda sua vuduzinha!!
A minha bonequinha mandou várias beijokas pra sua...rss

Não importa que tenha sido duas ou mais semanas, o importante é que você está eliminando peso pra nunca mais voltar.
Também estou colocando o "disco pra rodar" e espero um bom resultado essa semana.
Tenha uma semana cheia de bençãos!!!
Beijokas

Valérie Roberto disse...

Se quiser mandar as 46 para mim estou aceitando doações kkk Mas antes tenho que entrar nas 48, mas to quase lá. entrar já entra, falta servir...rsrs

Tô muito feliz por vc querida, de grão em grão a gente esvazia o copitcho e chegamos lá!

bitocas

Fabi em Emagrecimento Definitivo disse...

Olá Carla, td bem? como vai?
Parabéns querida, por mais esta vitória, tenho certeza que em breve você chegará em seu objetivo final.. fiquei muito contente em visitar o seu blog e dar de cara com esta notícia.. vim aqui também para agradecer-lhe todo o apoio e incentivos que tem me dado.. estão sendo bem importantes para mim e muito em breve quero postar boas notícias assim também.. parabéns novamente... super beijo, Fabi

emagrecendo :)