segunda-feira, 27 de abril de 2009

Desafios :)

Oie queridas, para variar dei uma sumidinha básica... Mas a culpa foi do timweb que na sexta não conectava de jeito nenhum, coisa di doido...
Fim de semana foi meio, meio... Tava de TPM, a balança acusou aumento de 500kg... :-P Aquela coisa di sempre... Mas desta vez, não me estressei muito... Fui fazer compras e comprei duas roupitchas desafio para mim... Não estou usando 44 mais, estou quase no 42 graças a deus... Acho que tô usando 43, como a Charmene comentou no seu blog :) Mas então, voltando as minhas comprinhas, foi meio constragendor a hora que a vendedora enfiou a cabeça no cortina perguntando se tinha servido (detalhe, eu estava com a roupa fechando uns botões e olhando para ver como ficava), não me abalei, e falei : Não serviu agora mas eu sei quando vai servir, vou levar assim mesmo, os dois. :) O detalhe, as roupas são manequim 40... Mas logo irão servir né??? Eu posso, eu tenho todas as ferramentas para isso e eu vou conseguir.
Metida e magra, viram como eu estou ficando???? risos
Eu decidi comprar nesse manequim para me provocar mesmo, afinal a única roupa 42 que eu tenho é uma bermuda que por sinal já está ficando larga, acho que era um 42 meio grande... Mas na outra loja eu provei umas roupitchas 42, ficaram justas, mas serviram! :-) Então, tenho que me desafiar mais e não apenas comprar uma roupa justa e esperar uma semana para servir né? Sou meio movida a desafios e acho que estava precisando desse, um que eu coloquei para mim mesma... E meninas, o vestido jeans é lindo e o macaquinho então... Me aguardem, quando eles estiverem servindo posto minha fotinha com eles aqui, pode ter certeza!
Ah eu vi o post da Roseli sobre a matéria da Superinteressante... Já tinha visto na FNAC no sábado a revista e até comentei com meu namoroso que vou comprá-la, tá muito dez, muito Meta real! :)
Por enquanto é isso, a semana vai ser bem corrida, mas se der eu dou mais uma blogadinha até sexta...
Farei visitas quando possível, quem sabe hoje consigo dar uma passeadinha e dar um oi para vocês?
Beijocas queridas e


Recados para Orkut







8:-)


5 comentários:

Silvinha disse...

Oi Carla. Recebi sua visita e você sabe ADORO!!!
Legal você ter feito um desafio pessoal, algo que mexa com você... É isso ai, vai firme que quero ver suas fotos com suas roupinhas novas... E esse lance de ter oscilado 500g acontece, pode ser retenção hidrica ou sei lá... Sei que essas gramas não são suas, então trate de devolver, ok???
Esses 3,5kgs que me separam do meu objetivo não são meus também... Vou fazer uma força de devolver o quanto antes e nunca mais quero emprestado, credo!!!rsss

Aproveite a correria da semana pra eliminar quilos!!!!
Beijokas

Blog Dri Viaro disse...

olá, passei pra mandar um beijooo

Anônimo disse...

Oi Carlinha!
Somos duas sumidas voltando, então! Acho que o pessoal todo ficou meio mole com todos esses feriados... Mas nada de sumir outra vez, viu!?
Beijokas

Valérie Roberto disse...

Tô atrasada mas to qui!! Menina tá mais que certa, se a gente não se desafia não sai do lugar não!!

logo logo esta roupitcha entra

Beijoca

Valérie Roberto disse...

fico feliz que vc voltou! vou aguardar as novidades
beijcoa

emagrecendo :)