quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sumida...



Oie queridas! Que saudade de vocês! :)
Eu não tive como blogar antes, meu feriado prolongado foi um ufa... Nem no meta eu pude ir no sábado passado, snif... Mas tuuuudo bem, espero que tenha resultados legais nessa semana, comer ovo de páscoa rolou, na hora da fome, mas agora quero ver se sigo o disquinho bem legal...
Minha vida tá super corrida, como a do meu amigo orelhudo aí de cima, mas agora consegui dar uma respiradinha...
Hoje participei de um evento bem interessante relacionado ao meu trabalho e cheguei em casa mais cedo, a janta tá lá na cozinha pronta, preciso ir descer e papar antes que passe muito tempo do horário da fome aí já viu...
Vou tentar fazer umas visitas tá? Entre hoje e amanhã apareço para dar beijocas, um oi e saber o que vocês andam aprontando

Beijocas de estômago roncando...
8;)

3 comentários:

Anônimo disse...

oi Carla!
Sentimos sua falta também, mas tem horas que tudo vira mesmo uma correria... Vou esperar a visita, mas não recisa ser de estômago roncando... hehehe
Beijokas

Silvinha disse...

Oi Carla. Estava com saudades... Agradeço sempre o seu apoio e estarei por aqui sempre que precisar. Como já disse algumas vezes, existe uma afinidade "sei lá como" que tem blog que a gente gosta mais de visitar, e o seu eu gosto muito.
Aproveito para dizer que estou bem melhor e retomando a minha rotina, principalmente na reabilitação alimentar.
Bom domingo e
beijokas!!!!!

Valérie Roberto disse...

Ainda estou com saudades de vc viu? Tá aproveitando o segundo feriado? Eu to aqui debaixo das cobertas, blogando, não tem coisa melhor!

Beijoca

emagrecendo :)