domingo, 14 de junho de 2009

Oi de volta...

Olá meninas tudo bom?
Estou um bocadinho sumida mas agora deu para dar uma passadinha por aqui...
Ontem a palestra foi sobre enfrentare o desapontamento frente a balança... Detalhe semana passada deu aumento de um quilo... :-P E essa semana mantive o peso... Mas tudo bem, tava em pré então acho que devo ter emagrecido sim. Bom, estou tentando trabalhar a minha cabeça para não despirocar e fazer besteira, não vou furar os outros 3 pneus do carro né? ;) Isso é uma das comparações que foi feita lá no meta. Se um pneu do carro fura que você faz? Abandona o carro e vai embora? Fura os outros 3? Nope! Você arruma o pneu, põe um estepe... O mesmo a gente deve ter em conta no nosso emagrecimento. Errou, tropeçou, tem que ver o que fez de errado, ou o que deixou de fazer... ;) E retomar, retomar e retomar. Vou fazer isso. E ponto.
Feriado foi gostoso, fui com o bem comprar roupinhas de frio em Serra Negra, Socorro, Águas de Lindóia... Tava bem legal. Pena que foi viagem de um dia só... Ontem passei a tarde com a minha amiga e conversamos bastante. Estava com saudades dela...
Bom, agora já vou, boa semana para todas 8:)
Beijocas!
imagens para octopop



2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carlinha!
Que bom te ver de volta... Amei a metáfora do peneu! Vou tentar me lembrar dela da próxima vez que eu furar um dos meus... hehehe
Beijokas

Valérie Roberto disse...

Oi minha linda! Só hoje deu para eu comentar...
ô vidinha corrida

Adoro a comparação dos pneus, Fazia tempo que eu não ouvia

Nós vamos conseguir sim amiga, tenho certeza disso!

beijão

emagrecendo :)