terça-feira, 2 de junho de 2009

De noite

Oi meninas tudo bom?
Agora acho que consigo blogar melhor...
Achei muito interessante a palestra do sábado, teve uma técnica que me ajudou a perceber os meus medos... Tenho bastante medo da opinião dos outros, do que vão me perguntar quando estiver na minha meta... E outra coisa que percebi é que preciso fazer minha autoimagem urgente! Não consigo ter uma imagem nítida minha com o peso ideal. Fica desfocado... Doido isso né?
Bom, agora quero ver se vejo uns episódios de friends e depois ler um pouco juntinho com o bem debaixo de muitos edredons porque tá gelaaaaaaaaaaado :-)
Ah! Cabei de ver que ganhei um meme da Ana Carolina !

Não é fofo? ;) Brigada Ana!

Mania: Uma delas é encher minhas mensagens de emoticons, perceberam? ;) A outra é instalar programas de edição de vídeo e distribuições de linux;
Pecado Capital: Ai, acho que é a preguiça... ;
Melhor cheiro do mundo: De chuva, de cachoeira, de lareira;
Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Viajaria para Europa, o Brasil e criaria uma fundação para inclusão digital de crianças, adolescentes e professores;
Casos da infância: Uma vez lavei a louça para minha mãe e para deixar brilhando passei óleo, ela quase teve um treco quando chegou em casa;
Habilidade como dona-de-casa: Arrumar armário, acho;
Desabilidade como dona-de-casa: Cozinhar, passar roupa, etc, etc;
O que não gosta de fazer em casa: Varrer;
Frase: ás vezes dá vontade de pegar a vida e trincá-la nos dentes assim como se faz com fruta no ponto;
Passeio para a alma: Caminhar num gramado cheio de flores, ou sentar do lado de uma cachoeira e ficar lá ;
Passeio para o corpo: Nadar na cachoeira, andar na praia, ou subir uma montanha;
O que me irrita: Falsidade, usarem o que eu falo contra mim;
Frase ou expressão que falo muito: De cabeça não lembro...;
Palavrão de escolha: Putz;
Desce do salto e sobe o morro quando: Sou injustiçada ou alguém que eu goste, me fazem de boba ou tentam me enganar;
Perfume que usa no momento: Uia... Num lembro o nome, cada hora eu uso um, preciso comprar o próximo que acabou...;
Elogio favorito: “ Você é muito inteligente, muito talentosa! Nossa! Como você tá linda!”
Talento oculto: Cê sabe que eu não sei... Acho que tá meio oculto até de mim... ;)
Não importa que seja moda, eu não usaria nem no meu enterro: Aquelas calças esquisitas com o cavalo no meio da perna, nem sei como chama mas acho horrível;
Eu sou extremamente: Conectada, brincalhona, briguenta, amiga, carente, honesta, meio maluquinha e bagunceira (infelizmente)

Passo o meme para a
Fernanda - http://operacaovestidobranco.blogspot.com
e a Dri - http://tricotandocomnana.blogspot.com/
Agora me voi
Beijocas friorentas
8:)

3 comentários:

Valérie Roberto disse...

Oie!!!

preciso retornar a minha auto imagem! ugente!!

to enrosca aqui e não quero mais emagrecer só 100gramas

Um beijão minha linda boa semana

Rachel disse...

Olá, passei pra te conhecer e ameeeei! Ai queria tanto que tivesse meta por aqui!!! E tb queria muuuito que vc tivesse falado mais osbre essa coisa do medo que rolou na reunião! Vc podia falar mais sobre? Parabéns pelas suas conquistas e tudo de melhor pra vc! bjs

Silvinha disse...

Oi Carla. Obrigada pela visita e o carinho.
Essa palestra foi bem bacana, pois pude perceber alguns medo que ainda tenho, como de ser rejeitada... Ainda bem que temos o meta para dar uma forcinha nessas horas...

Um super beijo e curta bastante o feriadão!!!

emagrecendo :)